Texto

Teste de tarô: Veja a ferida emocional você precisa curar

Ao longo do nosso crescimento, experimentamos diferentes situações que podem deixar cicatrizes em nós. Ao contrário das cicatrizes físicas, as cicatrizes emocionais se manifestam na atitude e personalidade do sofredor. Mais do que qualquer coisa, quando não resolvemos isso, pensando que o tempo vai resolver por conta própria.

Escolha uma carta e leia sua resposta!
Teste de tarô: Veja a ferida emocional você precisa curar

Carta número 1

A ferida que é vista nesta carta é o abandono e é muito provável que se arraste desde a infância.

O medo do abandono ocorre quando algumas das figuras de apego não respondem como proteção contra os medos e inseguranças da criança. Isso gera insegurança e dependência emocional na vida adulta.
É hora de sentir parte do milagre que é a vida. Levante-se e repita para si mesmo o quão maravilhoso você é, estenda os braços e dê um belo abraço.

Você está cercado de amor e as pessoas ao seu redor amam muito você, elas estão lá para apoiá-lo e amá-lo por quem você é. Você não é apenas um enorme círculo de disputas ao seu lado.

Carta número 2

Esta carta nos mostra que a injustiça é a sua ferida que precisa curar. Este sentimento não permite que você seja feliz em todos os momentos e, como consequência, você se torna uma pessoa auto exigente e rígida, você não se permite nenhum fracasso em sua vida.

Se continuarmos nesse caminho, corremos o risco de que nossos limites se tornem nossas limitações.
Na realidade que você é um ser humano esplêndido com suas virtudes e suas falhas. Não dá para ser perfeito, tenha compaixão de si mesmo e aprenda que a imperfeição esconde muita beleza.

As pessoas ao seu redor amam você como você é, então é hora de você se aceitar.

Carta número 3

Aqui vemos que sua emoção que precisa ser curada é a traição. Você sente isso na pele do seu coração. Você cria uma concha indestrutível para evitar que ela venha a te prejudicar e você quer controlar qualquer situação para evitar que se sinta assim novamente.

Lembre-se que aquele que coloca um peitoral tão grosso não sente dor, mas não deixa o amor entrar.
Pare de ficar o tempo todo na defensiva. Isso foi algo que aconteceu no passado e como todo eco doloroso serviu para aprender e crescer como pessoa. Você já tem ferramentas para evitar cair na mesma situação.

Comece a confiar nos outros e, acima de tudo, confie em si mesmo e na sua maneira de reconhecer as coisas boas nos outros. Abra seu coração e abaixe a retaguarda, confie nas pessoas que cruzam seu caminho e você deve estar atento para que elas tenham muito amor para lhe oferecer.

Tarot

Fechar