Texto

Desculpa como você se sairá na próxima semana

Se você é inflexível e acredita que aqui só tratamos de temas considerados seríssimos, está no lugar errado. Gostamos também da leveza de vida, do companheirismo e de descontrações.

E, veja, nada é tão popular quanto os testes e a roleta da sorte. Por alguma razão desconhecida, gostamos de pensar que uma escolha inconsciente determinará nosso futuro a curto ou longo prazo. Bem, desta vez apresento uma série de imagens que teoricamente têm o poder de determinar como será o resto da semana.

Escolha sabiamente, ninguém quer que você tenha uma semana infernal.

Desculpa como você se sairá na próxima semana

Se você escolheu a imagem nº 1:

Não foi a escolha mais sortuda, seu chefe ficará de mau humor dia após dia e fará você sofrer de segunda a sexta-feira. No entanto, não sofra, se você resistir à pressão, provavelmente receberá uma promoção.

Se você escolheu a imagem nº2:

Sua semana será cheia de tranquilidade, nada perturbará sua paz e você dificilmente será forçado a deixar sua zona de conforto. O que, se você tem uma carreira acadêmica, certamente é uma má notícia.

Se você escolheu a imagem nº 3:

Não sei se você deseja conhecer o amor da sua vida ou se deseja ter uma aventura em seu escritório, mas é melhor você tomar um drinque com certas pessoas. Lembre-se de que uma aventura no trabalho é a melhor maneira de ficar desempregado.

Se você escolheu a imagem nº 4:

As coisas vão melhorar acentuadamente nesta semana, embora você tenha passado dias difíceis, com algum esforço seu panorama terminará normalizando e você poderá se acalmar novamente.

Se você escolheu a imagem nº 5:

Se você tem um plano ambicioso, esta semana é a ideia de lançar o ataque, seja por causa desse aumento de salário ou pela pessoa que você gosta. Não dê quartel ao seu inimigo. O objetivo está ao seu alcance.

Se você escolheu a imagem nº 6:

Eu recomendo que você seja paciente e medido, você cometeu erros e, se continuar nesse mesmo caminho, sua vida terá uma virada totalmente sem esperança. É hora de reformular, curar as feridas e resistir.

Fechar