15 simpatias para amor com foto para ser feliz com seu amor


Share via

15 simpatias para amor com foto para ser feliz com seu amor

A simpatias para amor com foto pode nem sempre ser tão simples de fazer, pois nem sempre é fácil de arranjar uma foto da pessoa amada ou de vocês dois juntos, o que complicada um pouco as coisas Contudo, com a abundância de redes sociais hoje em dia, muitas pessoas postam fotos e assim fica mais fácil obter uma.

Um dos maiores trunfos da simpatia para amor com foto é que por conter uma imagem mais clara da pessoa em questão, algo que de certa forma tem uma conexão direta com a pessoa que você deseja, isso aumenta bastante o poder da simpatia, por isso é muito comum uma simpatia de amor com foto ser tão potente

Como anda sua vida amorosa? Você sente que ela está devagar, não vai para o caminho que você deseja ou está até mesmo estagnada? Então, as simpatias com foto para ser feliz no amor podem te ajudar!

Simpatias para amor com foto

1 – Simpatia para o amor ir atrás de você

Pegue uma foto do seu amor e cole-a no verso de uma foto sua – ou seja, costas com costas. Nas fotos, amarre uma linha branca em forma de cruz e deixe embaixo de um vaso com flores vermelhas, sem que ninguém veja ou fique sabendo da simpatia. Em seguida, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria e ofereça ao seu anjo da guarda. Quando seu amor te procurar, descole as fotos e guarde tudo.

2 – Simpatia para sua paixão se apaixonar por você

Escreva, por todo o comprimento de uma fita branca de 30 cm, o nome de quem você ama. Amarre a fita em uma fotografia da pessoa amada e deixe tudo em uma igreja ou em um altar na sua casa, aos pés do seu santo de devoção. Ao terminar, reze uma Ave-Maria e um Credo.

3 – Para a pessoa ficar apaixonada

Em um prato qualquer, coloque uma foto virada para baixo da pessoa que você quer conquistar. Jogue sobre a foto cinco gotas do seu perfume preferido. Em seguida, acenda uma vela vermelha e observe a chama. Mentalize seu amor e o seu desejo de vocês ficarem juntos. Espere a vela queimar por inteiro, depois jogue-a no lixo e guarde a foto.

4 – Simpatia para ter felicidade com a pessoa amada

À noite, embrulhe uma foto sua e uma da pessoa amada em um pedaço de pano vermelho. Então, amarre o pano com uma fita branca e salpique um pouco de açúcar em cima do embrulho. Em seguida, reze para seu santo protetor, pedindo muita felicidade para seu relacionamento. Guarde o embrulho por uma semana e, depois, devolva as fotos ao lugar em que as pegou. Jogue o pano e a fita no lixo.

5 – Simpatia para acabar com brigas no casamento

Em uma sexta-feira, pegue uma foto 3×4 sua e uma da pessoa amada, coloque tudo dentro de uma caixa de fósforos vazia e pingue três gotas de seu perfume preferido dentro dela. Guarde-a em um lugar onde ninguém veja. Deixe lá por 13 dias e, depois desse tempo, guarde as fotos e jogue a caixa no lixo. Em seguida, acenda uma vela ao anjo da guarda de vocês.

6 – Simpatia para a pessoa ficar perdidamente apaixonada por você

Pegue uma foto sua de corpo inteiro e coloque em meio copo de água com duas colheres (sopa) de açúcar. Deixe o copo em um lugar onde ninguém veja. A fotografia deve permanecer na água por 24 horas. Depois disso, acenda uma vela vermelha sobre um pires e reze um Pai-Nosso, mentalizando a pessoa amada. Tire a fotografia do copo, dobre-a várias vezes e enterre com as sobras da vela em um jardim. Lave o pires e use-o normalmente.

7 – Simpatia para ser uma pessoa amada

Consiga uma fotografia do seu amor (pode ser 3×4) e enrole uma fita vermelha nela. Dê um nó bem forte e diga: “Que este nó una para sempre o coração de (diga o nome da pessoa amada) ao meu”. Guarde a foto com a fita na sua gaveta de roupas íntimas pelo tempo que quiser – assim, o seu par ficará sempre ao seu lado.

8 – Simpatia para conseguir casamento

Pegue uma fotografia da pessoa com quem gostaria de se casar e olhe fixamente para ela, pensando no objetivo que pretende alcançar. Em seguida, diga: “(Nome da pessoa), São Manso te amanse e o manso Cordeiro também, para que não bebas, não comas, não descanses enquanto não fores meu marido”. Repita esse ritual cinco dias seguidos e, no sexto dia, coloque a foto num porta-retratos bem bonito e deixe no seu quarto.

9 – Simpatia para acabar com a possessividade

Em uma noite de Lua Minguante, coloque uma foto da pessoa possessiva no sereno. Faça isso durante as três noites seguintes. Na última, beije a foto e enterre-a em um jardim ou em um vaso florido.

10 – Simpatia para acabar com ciúme

Durante três noites seguidas, deixe uma foto sua no sereno. Depois, dê a foto para a pessoa amada beijar. Em seguida, guarde-a em um local onde só você saiba e deixe por lá até que não sinta mais ciúme. Não fale sobre o ritual para ninguém.

11 – Simpatia para a pessoa ser só sua

Forre uma mesa com uma toalha branca, pensando sempre no carinho da pessoa amada. Depois, coloque sobre ela o retrato do seu amor e acenda uma vela vermelha em um pires ao lado, com cuidado. Cubra a fotografia com um papel e marque o local onde ficam os olhos do seu amor. Com cuidado para não se queimar, pingue uma gota de vela em cada desenho do olho, dizendo: “Só terá olhos para mim”. Depois, fixe a vela no pires e deixe queimar até o fim. Jogue os restos da vela no lixo junto com o papel e guarde a foto com muito carinho. O pires pode ser usado normalmente.

12 – Simpatia para amarrar um coração

Em um dia de Lua Cheia, coloque uma foto de quem você ama embaixo de um vaso de amor-perfeito. Sempre que as flores murcharem e você colocar outras no lugar, beije a foto e deixe-a novamente embaixo do vaso. Faça essa simpatia durante 30 dias e, depois desse prazo, guarde a foto em uma gaveta em que ninguém mexa.

13 – Simpatia para a pessoa amada só ter olhos para você

Em um domingo chuvoso, pegue uma vasilha de barro e encha-a com água da chuva. Mergulhe uma fotografia da pessoa amada três vezes nessa vasilha. Feito isso, seque a fotografia e guarde-a no fundo de uma gaveta de roupas íntimas, onde ela não seja encontrada por outra pessoa. Assim, seu amor será seu e de mais ninguém.

14 – Simpatia para prender quem deseja

Embrulhe uma foto 3×4 do seu amado em uma calcinha sua usada. Costure muito bem com uma linha vermelha, derrame sobre a peça uma colher (chá) de mel e pingue sete gotas do seu perfume preferido. Enterre o embrulho em um vaso de sua casa que tenha uma planta bem bonita e cuide muito bem dela. Caso a planta não vingue, refaça a simpatia até conseguir manter uma bem viçosa, jogando o vaso antigo com tudo no lixo.

15 – Simpatia para conquistar pessoa difícil

Consiga uma foto da pessoa que você ama e pretende conquistar, mesmo que pareça difícil. Em uma sexta-feira, embrulhe a foto com uma folha de papel sulfite, como se fosse um presente. De um lado do sulfite, desenhe um coração com caneta vermelha. Do outro lado, desenhe uma chave com caneta azul. Amarre o embrulho com uma fita rosa. Reze uma oração da sua preferência e, em seguida, coloque a foto embrulhada dentro de uma Bíblia na página do salmo 111. Mantenha tudo lá até conquistar a pessoa amada. Depois, guarde a foto entre seus pertences e jogue a fita e o sulfite no lixo.


Compartilhe com os seus amigos!

Share via

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend