19 séries para assistir no HBO Max


Share via

Após muita espera e especulação, a HBO Max finalmente está chegando ao Brasil. Com lançamento na terça-feira (29.06), o serviço de streaming contará com um enorme acervo, que contém títulos da Warner, Cartoon Network, DC e muitos outros.

Tem obras para todos os gostos: se você curte suspense, recomendamos The Flight Attendant. Agora, se a sua praia é aquele drama para chorar horrores, It’s a Sin é imperdível. Também não podemos esquecer da reunião de Friends, que estará disponível no catálogo.

E claro, tem muitas séries vindo por aí — incluindo o derivado de Game of Thrones, House of the Dragon. Mas por enquanto, nós separamos os melhores seriados para conferir na HBO Max já na semana que vem. Dá uma olhada:

1. Big Little Lies

19 séries para assistir no HBO Max 2

Com sua primeira temporada baseada no livro de Liane Moriarty, Big Little Lies é uma série de drama e suspense vencedora de inúmeros Emmys. O show se passa na cidade de Monterey, na Califórnia, e acompanha um grupo de mães ricas e com vidas aparentemente perfeitas, que veem de repente seus segredos serem revelados.

2. Euphoria

19 séries para assistir no HBO Max 3

Já com uma segunda temporada confirmada, Euphoria rendeu a Zendaya o Emmy 2021 de melhor atriz em série dramática. O show tem como protagonista uma jovem em recuperação do vício em drogas, que, de volta à escola, faz amizade com uma novata na cidade. Ao lado de amigos e colegas, elas enfrentam as dores e desafios de uma adolescência extremamente conturbada.

3. Raised By Wolves

19 séries para assistir no HBO Max 4

Título original da HBO Max, Raised By Wolves tem produção executiva de Ridley Scott. O título segue os passos de dois andróides, que após a destruição da Terra criam um grupo de crianças em um exoplaneta. Os sobreviventes humanos, no entanto, buscam capturá-las, tentando provar que os próprios andróides foram a causa da tragédia.

4. The Flight Attendant

19 séries para assistir no HBO Max 5

Thriller baseado em um livro homônimo, The Flight Attendant gira em torno de Cassie, uma comissária de bordo alcoólatra. Ao se relacionar com um homem que conheceu durante um voo e dormir em seu quarto de hotel durante uma escala em Bangkok, ela acorda na manhã seguinte com ele morto ao seu lado e sem lembrar do que aconteceu.

5. Mare of Easttown

19 séries para assistir no HBO Max 6

Minissérie da HBO, Mare of Easttown acompanha uma detetive do interior da Filadélfia, que é também a estrela local por um jogo de basquete que disputou na juventude. Imersa em uma série de problemas pessoais, ela se depara com o assassinato de uma mãe adolescente, que choca a comunidade e a coloca em uma investigação cheia de reviravoltas.

6. Genera+ion

19 séries para assistir no HBO Max 7

Genera+ion promete chegar abalando as estruturas do serviço: aparentemente, essa é a série com o maior número de nudez frontal masculina da história. Essa HBO Max tá safadinha, né? Contudo, o apelo sensual não apaga a importância da trama, que irá acompanhar jovens no ensino médio descobrindo mais sobre as próprias identidades e sexualidades.

7. It’s a Sin

19 séries para assistir no HBO Max 8

É uma daquelas minisséries que vai te fazer chorar horrores. Extremamente necessária, a produção explora a amizade de quatro amigos nas décadas de 1980 e 1990, época em que as discussões relacionadas à AIDS eram ainda mais influenciadas pelo preconceito. Toda a proposta é dividida em cinco episódios que estarão disponíveis logo após o lançamento da plataforma.

8. Love Life

19 séries para assistir no HBO Max 9

A gente adora uma comédia romântica, né? E para a nossa felicidade, a HBO Max terá o seriado Love Life, que é a opção perfeita para assistir debaixo dos cobertores neste inverno. Estrelada por Anna Kendrick, a história gira em torno dos romances de Darby, explorando toda a glória e dor dos relacionamentos amorosos.

9. Heaven’s Gate: O Culto dos Cultos

19 séries para assistir no HBO Max 10

A primeira série da lista é Heaven’s Gate: O Culto dos Cultos, produção documental que fala sobre um culto relacionado a OVNIS (Objetos Voadores Não Identificados), que durou de 1975 a 1997, causando o desaparecimento de 20 pessoas de uma pequena cidade do estado norte-americano de Oregon. A seita chegou ao fim entrando para a história como o maior suicídio em massa que já aconteceu nos Estados Unidos. O documentário poderá ser assistido em quatro episódios.

10. Frayed

19 séries para assistir no HBO Max 11

O HBO Max também chega com a série Frayed, que foi criada no Reino Unido e logo depois adquirida pelo serviço. A trama segue a história de Sammy Cooper (Sarah Kendall), uma dona de casa milionária que precisa retornar com seus filhos à cidade em que nasceu na Austrália. Lá, essa precisa confrontar o seu passado e o que a motivou a deixar o local anos atrás. Frayed conta com uma temporada.

11. Veneno

19 séries para assistir no HBO Max 12

Em Veneno, minissérie original do HBO Max, o assinante vai acompanhar uma história biográfica da mulher trans La Veneno, que se tornou um ícone do movimento e uma personalidade da televisão. A trama vai abordar detalhes da sua vida até chegar onde chegou e conquistar tudo o que representa. Veneno estará disponível em oito episódios na plataforma de streaming.

12. Barry

19 séries para assistir no HBO Max 13

Sabíamos que Bill Hader era engraçado, mas a série do ator na HBO Max, Barry, prova que ele é um cineasta incrível. Criada por Hader e Alec Berg (Sillicon Valley), a série de meia hora tem Hader como um assassino que decide que não precisa mais matar pessoas e quer se tornar um ator. Ele começa a ter aulas em Los Angeles com um ator semi-egoísta chamado Gene Cousineau (Henry Winkler), mas descobre que deixar o jogo do assassino para trás é mais fácil dizer do que fazer. Secamente engraçado, violento e surpreendentemente emocional, Barry é uima série que desafia qualquer outra descrição do que “é fenomenal”.

13. Made for Love

19 séries para assistir no HBO Max 14

Uma das estreias mais interessantes do HBO Max, Made for Love é um prato cheio para maratonar no streaming. Baseada na obra de Alissa Nutting, a série acompanha o casamento sufocante e tumultuado entre Hazel Green (Cristin Milioti) e o bilionário Byron Gogol (Billy Magnussen). Ela precisa lidar com o fato de ser controlada pelo marido. Literalmente. Isso porque ele implementou no seu cérebro o chip Made For Love.

Com ajuda do dispositivo, ele consegue coletar dados e saber seus passos. Além disso, sempre quando Hazel tenta reconquistar sua liberdade, Byron está sempre um passo a frente. Até que um dia ela consegue fugir para sua cidade natal. Divertida e sombria, Made for Love conquista o espectador. Tanto que já garantiu sua segunda temporada.

14. Succession

19 séries para assistir no HBO Max 15

Succession detém o título de uma das melhores séries da atualidade, e com razão. A trama coloca Jesse Armstrong no centro da ação ao seguir sua família super-rica, os Roy, e seu império de negócios, Waystar Royco. Quando o patriarca Logan Roy (Brian Cox, que usa a palavra “foda-se” como vírgula) adoece, vários abutres começam a circular, incluindo os ardilosos filhos de Logan, Kendall (Jeremy Strong), Shiv (Sarah Snook) e Roman (Kieran Culkin). Depois de um primeiro episódio (literalmente) trêmulo, esta série decola e nunca olha para trás, se transformando em uma delícia repleta de reviravoltas. Bem como punhaladas nas costas.

15. Gossip Girl

19 séries para assistir no HBO Max 16

Gossip Girl merece maratona. Mesmo que exista uma inconstância em suas temporadas. De qualquer forma, é uma série que definiu uma geração, ao mostrar uma “garota do blog” expondo os podres dos alunos de uma escola. Além disso, transformou nomes como Blair e Serena um dos mais populares nos Estados Unidos. E ainda, retornará com uma nova série em 2021, totalmente voltada para o mundo do bullying bem como da adolescência em pleno século XXI.

16. The OC

19 séries para assistir no HBO Max 17

Se você gosta de dramas adolescentes e ainda não assistiu The O.C., certamente você vai se divertir. A série da FOX durou quatro temporadas entre 2003 e 2007, começando com a história de um adolescente problemático (Ben McKenzie) que é levado por uma família benevolente (e rica) em Orange County. Ele faz amizade com o filho obcecado pela cultura pop da família, se apaixona pela garota popular da escola (que guarda seus próprios segredos). Só que claro, geralmente não consegue se encaixar entre os alunos privilegiados de sua nova escola. Além disso, a série aborda algumas questões inebriantes como disparidade de riqueza e abuso em sua primeira temporada, que também apresenta uma quantidade insana de histórias.

17. Friends

19 séries para assistir no HBO Max 18

Como o título sugere, a série gira em torno de um grupo de seis amigos apenas tentando fazer isso em Nova York em seus vinte e poucos anos. Na época em que o programa estreou em 1994, este era um conceito bastante único para uma sitcom – a maioria das comédias de meia hora era sobre famílias, não amigos. E mesmo que tenha ficado caricata em muitos pontos, a força da série ecoa até hoje nas gerações atuais. Prova disso é que o HBO Max uniu esforços para produzir um especial inédito, reunindo todo o elenco original.

18. Um Maluco no Pedaço

19 séries para assistir no HBO Max 19

Co-criado por, entre todas as pessoas, o gênio musical Quincy Jones, Um Maluco no Pedaço fez de Will Smith uma estrela. Aqui, ele interpreta uma versão de si mesmo passando por um grande choque cultural. Will cresceu nas ruas de Philly (nasceu e cresceu no oeste da Filadélfia, para ser mais específico), mas é enviado para morar com seus parentes abastados em Bel-Air, Califórnia. Tio Phil (James Avery), tia Viv (Janet Hubert-Whitten, seguida por Daphne Maxwell Reid), Carlton (Alfonso Ribeiro), Hilary (Karyn Parsons), Ashley (Tatyana M. Ali) e, claro, Geoffrey, o mordomo (Joseph Marcell) – este maravilhoso elenco de personagens fornece uma segunda família para Will. Igualmente, é uma alegria ver eles se desafiarem, fazerem rir e ajudarem um ao outro a crescer.

19. Game of Thrones

19 séries para assistir no HBO Max 20

Ok, então sim, Game of Thrones terminou mal. Mas não conseguir um bom desfecho não descarta o que tornou esta série excelente em primeiro lugar. Logo, voltar e assistir as primeiras temporadas ainda é uma explosão absoluta. A série de fantasia narra a luta interna entre reinos no mundo fictício de Westeros, em que todos querem tomar o Trono de Ferro e governar todos os reinos. Também há uma invasão iminente de zumbis de gelo. Mas alguns levam essa ameaça mais a sério do que outros. Ou seja: esta é uma peça monumental de produção cinematográfica para televisão e, portanto, vale a maratona no HBO Max.


Compartilhe com os seus amigos!

Share via
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend