50 frases de Jim Carrey que vão fazer você sorrir


Share via

James Eugene Carrey, um ator de comédia canadense-americano, basicamente dominou o gênero de comédia por várias décadas. Basta mencionar Ace Ventura ou O Máskara para qualquer um, e eles imediatamente tentarão imitar suas engenhosas expressões faciais, suas entonações de voz e, bem, a essência do próprio Jim Carrey.

No entanto, há apenas um dele, e ele realmente é o rei da tela. Além de ser um ator famoso, ele também é um autor publicado, e sendo assim, ele não fica sem palavras sábias em nenhum momento. Então, indo direto ao ponto aqui, esta é a nossa lista dedicada às frases de Jim Carrey.

frases de Jim Carrey

1. Por trás de todo grande homem há uma mulher revirando os olhos.

2. Eu praticava fazer caretas no espelho e isso deixava minha mãe louca. Ela costumava me assustar dizendo que eu ia ver o diabo se ficasse olhando no espelho. Isso me fascinou ainda mais, é claro.

3. É melhor falhar no que você ama do que falhar no que você não ama.

4. Meu boletim sempre dizia: ‘Jim termina primeiro e depois atrapalha os outros alunos’

5. Não se preocupem, enquanto o Sol estiver girando em torno da Terra, ficaremos bem!

6. Você pode ser americano, canadense, israelense ou iraniano, mas nenhum homem pode colocar uma fronteira em torno de quem você realmente é.

7. A vida abre oportunidades para você, e você as aproveita ou fica com medo de aproveitá-las.

8. Recebi muito apoio dos meus pais. Essa é a única coisa que eu sempre apreciei. Eles não me disseram que eu estava sendo estúpido; eles me disseram que eu estava sendo engraçado.

9. Acho que todo mundo deveria ficar rico e famoso e fazer tudo o que sempre sonhou para ver que não é a resposta.

10. Se você tem um talento, proteja-o.

11. A originalidade é muito importante.

12. Às vezes não há problema em comer seus sentimentos.

13. As flores não se preocupam em como vão florescer. Eles apenas se abrem e se voltam para a luz e isso os torna lindos.

14. Adoro a ideia de que ‘uma pessoa é uma pessoa, não importa quão pequena seja’.

15. Há uma enorme diferença entre um cachorro que vai te comer em sua mente e um cachorro de verdade que vai te comer.

16. Você conhece o problema com a vida real? Não há música de perigo.

17. Acho que os seres humanos não aprendem nada sem desespero. O desespero é um ingrediente necessário para aprender qualquer coisa ou criar qualquer coisa. Período. Se você não está desesperado em algum momento, você não é interessante.

18. É melhor arriscar morrer de fome do que se render. Se você desistir de seus sonhos, o que resta?

19. Se você não está no momento, ou está ansioso pela incerteza ou de volta à dor e ao arrependimento.

20. Acordo algumas manhãs, sento, tomo meu café, olho para o meu jardim e digo: ‘Lembre-se de como isso é bom. Porque você pode perdê-lo.’

21. Talvez outras pessoas tentem me limitar, mas eu não me limito.

22. Eu não me importo se as pessoas pensam que eu sou um superator, contanto que gostem do que eu faço. Pessoas que pensam que isso chamaria Van Gogh de overpaint.

23. Você está pronto e capaz de fazer coisas bonitas neste mundo e, ao passar por essas portas hoje, só terá duas opções: amor ou medo. Escolha o amor e nunca deixe o medo virar você contra seu coração brincalhão.

24. A solidão é perigosa. É muito viciante. Torna-se um hábito depois que você percebe o quão pacífico e calmo é. É como se você não quisesse mais lidar com as pessoas porque elas drenam sua energia.

25. Eu só quero ser eu mesmo.

26. Eu preciso de privacidade. Eu acho que, porque o que eu faço deixa muitas pessoas felizes, eu mereço um pouco de respeito em troca. Em vez disso, os jornais tentam me tirar do meu pedestal.

27. Eu tento fazer algo que o público pode não ter visto antes. Como se eu fosse beijar uma garota, eu quero beijá-la como uma garota nunca foi beijada. Como se eu pudesse chutar as pernas dela e pegá-la logo antes de ela cair no chão e depois beijá-la.

28. Eu absolutamente quero ter uma carreira onde você os faça rir e os faça chorar. É tudo teatro.

29. O que eu faço como forma de arte é tentar fazer as pessoas se sentirem bem e se eu tentar fazê-las se sentirem mal, é por uma razão. Há algo que estou tentando dizer.

30. Como muitos de vocês, eu estava preocupado em sair para o mundo e fazer algo maior do que eu. Até que alguém mais inteligente do que eu me fez perceber que não há nada maior do que eu.

31. Passei a maior parte do meu tempo no meu quarto olhando para um espelho. Eu nunca soube que deveria socializar. Passei horas fazendo caretas para mim mesma, me divertindo.

32. A melhor coisa que você pode tirar de um relacionamento é estar com alguém que o encoraja a ser a melhor versão de si mesmo.

33. Meu foco é esquecer a dor da vida. Esqueça a dor, zombe da dor, reduza-a. E rir.

34. Sua necessidade de aceitação pode torná-lo invisível neste mundo. Não deixe que nada fique no caminho da luz que brilha através desta forma, arriscando ser vista em toda a sua glória.

35. Eu costumo ficar acordado até tarde, não porque estou festejando, mas porque é a única hora do dia em que estou sozinho e não tenho que me apresentar.

36. Eu realmente acredito na filosofia de que você cria seu próprio universo. Estou apenas tentando criar um bom para mim.

37. A vida não acontece com você. Acontece para você.

38. Às vezes eu acho que é a única coisa que é realmente importante, é apenas deixar um ao outro saber que estamos aqui. Lembrando um ao outro que somos parte de um eu maior.

39. Não posso ser contido porque sou o recipiente.

40. Agora o medo vai ser um jogador em sua vida, mas você decide quanto.

41. Dê uma chance à fé. Não religião, mas fé. Não esperança, mas fé. Eu não acredito em esperança. A esperança é um mendigo. A esperança caminha pelo fogo e a fé salta sobre ele.

42. Posso dizer por experiência que o efeito que você tem sobre os outros é a moeda mais valiosa.

43. Tudo o que você ganha na vida vai apodrecer e desmoronar, e tudo o que restará de você é o que estava em seu coração.

44. Mesmo aqueles que estão mais próximos de você e mais apaixonados por você, as pessoas que você mais ama no mundo encontrarão clareza no confronto às vezes.

45. Seu trabalho não é descobrir como isso vai acontecer para você, mas abrir a porta em sua cabeça. E quando a porta se abrir na vida real, apenas passe por ela.

46. Sinto que somos todos faróis, e meu trabalho é iluminar minha vida o máximo que puder na escuridão.

47. Eu realmente quero amar alguém. Eu faço. Só não sei se é possível para todo o sempre.

48. Esta é a voz do seu ego. Se você ouvir, sempre haverá alguém que parece estar se saindo melhor do que você.

49. Eu não decido quando o sol vai brilhar, mas eu sei que ele nunca vai brilhar sem mim.

50. Riqueza e fama vêm da afirmação de sua individualidade. A paz vem de saber que não existe tal coisa.


Compartilhe com os seus amigos!

Share via
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend