O que a forma dos seus dedos diz sobre você?


Share via

Observe a imagem e compare com o seu dedo indicador. De acordo com a sua forma, iremos contar aspectos sobre a sua personalidade.

Entediado? Não se preocupe, nós trazemos a você a solução perfeita. Hoje, apresentaremos a você um novo teste de personalidade, no qual revelaremos aspectos de você que você pode não conhecer, com base no formato de seu dedo indicador.

A seguir, você verá uma ilustração com três tipos de dedos e terá que escolher qual deles é mais parecido com o seu para depois ler o que significa. Além disso, para aumentar a eficácia do teste, recomendamos que você se concentre e analise bem sua forma.

Agora, deixamos você com a imagem para você analisar:

O que a forma dos seus dedos diz sobre você? 2

Se o seu dedo se parece mais com o dedo A:

O dedo reto significa que você costuma se mostrar forte na frente das outras pessoas, por isso cria uma espécie de camada que esconde suas emoções. No entanto, dentro de você há alguém muito sensível, honesto, justo e solidário com os outros.

Se o seu dedo se parece mais com o dedo B:

Um dedo apontado significa que você é uma pessoa criativa, leal e que sempre dá tudo para não decepcionar seu parceiro ou entes queridos. Além disso, você é teimoso, ou seja, quando toma uma decisão não para até atingir seu objetivo a qualquer custo.

Se o seu dedo se parece mais com o dedo C:

Quer dizer que você é alguém que esquece facilmente tudo o que te incomoda, e você não gosta de se expor a novas aventuras que te tiram da sua zona de conforto por medo de se machucar. Você tem muito respeito pelas outras pessoas e sempre pensa duas vezes antes de fazer algo que possa machucá-las.


Compartilhe com os seus amigos!

Share via
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend