Qual é o formato de suas orelhas?


Share via

A famosa frase “o rosto é o espelho da alma” não está de toda errada. Um chinês, por volta do século VI a.C., percebeu que no rosto estão representados as energias, a saúde e o destino de uma pessoa. E muito mais tarde, no século XVIII, um suíço chamado Johann Kaspar Lavater foi o responsável por impulsionar esta teoria na Europa, com o seu famoso Ensaio sobre Fisionomia. Veja o que o formato de suas orelhas podem dizer sobre você.

Suas orelhas podem revelar aspectos que você não conhecia sobre sua personalidade, mas você também pode descobrir algo que não queria saber. Você consegue encontrar?

Observe a imagem a seguir e responda rapidamente: qual o formato de suas orelhas?

Qual é o formato de suas orelhas? 2

Respostas do teste:

Se você tem as orelhas tipo 1:

Pode ser uma pessoa que se destaca dos demais por sua grande inteligência. Para você, ser bom consigo mesmo é o mais importante e evita a todo custo divergências e confrontos com seus entes queridos. Quando se trata de dar conselhos, você é um dos melhores, embora às vezes seja difícil colocá-los em prática em sua vida.

Se você tem as orelhas tipo 2:

Pode ser uma pessoa bastante hiperativa, que está sempre em busca de novas experiências. Para você dificilmente existe um impedimento e você sabe bem como lidar com eles se surgirem em sua vida. Você é muito claro sobre o que deseja da vida e faz de tudo para atingir os objetivos que estabeleceu para si mesmo.

Se você tem as orelhas tipo 3:

Pode ser uma pessoa que se caracteriza por sua agilidade mental. Você tem uma grande facilidade para entender as coisas rapidamente. Existem até momentos em que as palavras são desnecessárias para você, pois com um olhar você entende tudo instantaneamente. Você é uma pessoa muito sensível e empática e, se há algo que detesta na vida, é injustiça.

Se você tem as orelhas tipo 4:

Pode ser uma pessoa bastante sentimental. Para você, não existe dia cinza, já que você vê coisas brancas ou pretas. Você é capaz de dar tudo por aqueles que ama. Você se destaca por ser uma pessoa pacífica.

Se você tem as orelhas tipo 5:

Você é daqueles que se preocupam muito com a aparência física e às vezes tem que ser um pouco superficial e materialista. Você quer se destacar de qualquer maneira, você odeia passar despercebido em eventos sociais e, se as coisas não correrem do seu jeito, seu mundo desmorona em segundos.

Se você tem as orelhas tipo 6:

Você é um daqueles que se destaca pela sua astúcia. Você é algo misterioso e nem todo mundo conhece seu verdadeiro jeito de ser. Somente aqueles que o trataram sabem como você realmente é. Você se mostra como alguém frio, embora na realidade seja extremamente afetuoso e amoroso com o seu círculo mais próximo.

Se você tem as orelhas tipo 7:

É uma daquelas pessoas que dá pouca importância à vida social. Você prefere ter poucos amigos, mas os que você tem são os melhores. Você pode ser bastante teimoso e mal-humorado às vezes e não gosta que lhe digam o que fazer ou de dar ordens.

Se você tem as orelhas tipo 8:

É um daqueles que têm dificuldade em se adaptar às mudanças. Você tende a ser muito desconfiado e raramente mostra seus sentimentos em público. Para você, amor pela vida não existe. Você prefere ficar sozinho por medo de se machucar e é difícil para você estabelecer relacionamentos duradouros.


Compartilhe com os seus amigos!

Share via
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend