12 simpatias para emagrecer


Share via

12 simpatias para emagrecer

Tem gente que acredita em simpatia para emagrecer, no entanto tem gente que duvida muito. Mas, não custa nada fazer uma simpatia para emagrecer rápido e ver se dá certo, né? Pode ser que funcione, nem que seja como uma motivação emocional.

Embora não exista qualquer tipo de comprovação científica, as simpatias são muito populares. Podemos citar por exemplo, o caso de pessoas que colocam o Santo Antônio de cabeça para baixo para casar logo, outras pessoas guardam sementes de uva na carteira para terem dinheiro o ano todo. Portanto são atitudes variadas, bem curiosas, passadas de pais para filhos, e até parte da nossa cultura, entretanto se não fazem mal, pode até ser que façam bem.

1 – Emagrecer

Compre fita vermelha meio larga e um maço de velas também vermelhas. Chegando em casa, amarre a fita na cintura (tomando cuidado para não deixá-la apertada) e faça o pedido para emagrecer, assim: “Meu querido anjo da guarda, permita-me emagrecer (diga quantos quilos) e nunca mais voltar a engordar. Como agradecimento, prometo acender-lhe um maço de velas vermelhas, no cruzeiro de um cemitério”. Só acenda as velas depois que emagrecer os quilos desejados. A fita só deve ser retirada do corpo e jogada no lixo quando atingir o peso desejado.

2 – Emagrecer com sucesso

No primeiro dia de Lua Minguante, acenda uma vela de sete dias. Almoce e deixe um pouco da sua comida em um pires, oferecendo ao seu anjo da guarda. Após uma hora, jogue essa comida no lixo. Faça isso durante os sete dias em que a vela estiver queimando. Quando terminar de queimar, embrulhe as dobras em papel azul e jogue em uma lixeira fora de sua casa. Saia do lugar sem olhar para trás.

3 – Simpatia do Chico Xavier para perder peso

Numa quarta-feira à noite, coloque a água em um copo nunca usado. Depois, acrescente o número de grãos de arroz de acordo com o quanto quer emagrecer. Se precisa eliminar 10kg, coloque 10 grãos. O indicado é nunca colocar a mais do que você precisa, já que você nunca mais vai recuperar o peso, de acordo com a simpatia. Beba essa água, deixando o arroz no copo, antes de dormir. E encha de novo. Beba na quinta pela manhã, deixando o arroz novamente e encha de novo. Na sexta, ao acordar, beba toda a água e o arroz junto.

4 – Simpatia dos copos com água

Você deverá criar o hábito de tomar um copo com água todas as noites antes de dormir e outro copo todas as manhãs imediatamente ao levantar-se da cama. Como a água é um elemento essencial para o nosso corpo e ajuda na limpeza do nosso organismo.

5 – Emagrecer depressa

Corte um dente de alho ao meio e coloque as duas partes dentro de um copo com água. Tampe com um pires e deixe tomar sereno por uma noite. Na manhã seguinte, jogue a água na pia. Enterre as duas metades do alho em um vaso com flor. Repita este ritual durante sete dias.

6 – Perder peso

Pense no número de quilos que deseja emagrecer e pegue a mesma quantidade em grãos de arroz. Por exemplo, se deseja perder dez quilos, pegue dez grãos. Coloque o arroz em um copo de água, tampe com um lenço branco e deixe no sereno. Assim que você se levantar no dia seguinte, coe a água e beba-a em jejum. Enterre os grãos de arroz em um vaso que tenha plantado comigo-ninguém-pode. Faça a simpatia durante a fase Minguante da Lua. O copo, depois de usado, é só lavar e voltar a usar como de costume, assim como o lenço.

7 – Simpatia para emagrecer com alho

As simpatias mais simples podem muitas vezes surpreender com os melhores resultados e para esta, a simplicidade está no uso de um dente de alho, um copo d’agua e um pires.
Divida o dente de alho ao meio e coloque as duas metades no copo d’agua, cobrindo logo em seguida com o pires. O copo deve ficar sob a friagem noturna por uma noite e somente no dia seguinte descarte a água, enterrando ambas as parte do alho em um canteiro ou vaso que possua flores.
Tanto o copo como o pires devem ser bem limpos, pois serão usados para repetir o processo todos os dias durante uma semana.

8 – Eliminar o excesso de peso

No primeiro dia da Lua Minguante, corte sete jilós em formato de cruz. Leve ao fogo com três litros de água. Após levantar fervura, deixe por mais 15 minutos no fogo, desligando em seguida. Espere esfriar e guarde o líquido na geladeira. Durante os dias de Lua Minguante, tome um copo desse preparado antes do almoço e do jantar.

9 – Emagrecer com rosas

Simpatias com rosas são em geral muito práticas de se fazer e com essa não será diferente. Basta escolher uma rosa de sua preferência e deixa-la secar por um dia inteiro. Então, selecione e colha algumas pétalas – o número de pétalas colhidas deve ser correspondente ao número de quilos que deseja perder -, elas devem ser guardadas todas juntas em seu bolso.
Conforme for perdendo o peso desejado vá retirando as pétalas do bolso, já que cada uma delas corresponde ao peso que deseja eliminar. A cada quilo perdido, descarte uma pétala.

10 – Para perder peso

Corte uma cebola em quatro partes iguais, sendo que três devem ser enterradas em um vaso. Divida a última parte em pedaços iguais aos quilos que quer perder (se você deseja perder oito quilos, corte a última parte da cebola em oito pedaços). Faça um chá com eles, deixe esfriar, coe e jogue no vaso, onde as outras três partes foram enterradas. Cubra com um punhado de terra e jogue os restos do chá no lixo.

11 – Simpatia para emagrecer fazendo banho mágico

Essa simpatia é excelente, pois além de emagrecer ela também vai limpar o seu corpo de toda a energia negativa, por isso é uma simpatia dois em um!
Para realizar essa simpatia você vai precisar de 3 copos grandes e sempre cheios de água, juntamente com 3 colheres de sopa de sal grosso, além dos números de arroz, igual a quantidade de quilos que você deseja perder, por exemplo, se você deseja perder 4 quilos deve separar 4 grãos de arroz.
Antes de finalmente ir tomar o seu banho é hora de virar a vasilha e fazer o desejo focando quantos quilos você deseja perder.

12 – Anjo da guarda

Pegue um metro de fita vermelha larga, em casa amarre a fita na cintura e faça um pedido para o seu anjo de guarda: “Meu anjo da guarda permita-me emagrecer (Fale a quantidade de quilos que deseja perder) e nunca mais engordar novamente. Alcançando essa graça, prometo-lhe ascender um pacote de velas vermelhas no cruzeiro de um cemitério”. Lembre-se, só retire a fita da cintura quando perder todos os quilos que você pediu.


Compartilhe com os seus amigos!

Share via

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend