Este teste simples mostrará se você precisa mudar algo em sua vida

Dê uma olhada na imagem acima.
Qual é a primeira coisa que você notou? Se você notou mais de uma coisa, tente fechar seus olhos e concentrar-se em um aspecto da imagem. Do que você mais se lembra? Siga essa resposta.

Se você notou pela primeira vez:

01 – A gaiola
Às vezes você se sente perdido. É como se estivesse caminhando em círculos e conversando com paredes de tijolos. Você sente que algo ou alguém o está segurando, mas, simplesmente, não pode identificar o que (ou quem) é. Pare de permitir que influências externas o afetem tanto. Esta é a sua vida, e é hora de começar a viver como você quer. Retire esses grilhões, e espalhe suas asas – é hora de voar!

02 – O lenhador
Na vida, parece que você corta problemas sem hesitação. Quaisquer problemas que vêm em seu caminho são abordados e, geralmente, não há muito pensamento envolvido. Isso pode ter consequências desagradáveis. Embora você se responsabilize plenamente por suas ações, seria bom não ter que se desculpar com tanta frequência. Pense antes de correr com as coisas e seja paciente com o que a vida coloca em seu caminho. A vida é curta e se você correr, vai perder as melhores partes.

03 – As árvores
As árvores são um símbolo de crescimento e prosperidade. Você busca conhecimento, conselhos e orientação daqueles a quem procura, e cresce constantemente como pessoa. Você está orientado a objetivos e se sente melhor quando realiza uma tarefa. Aprenda a apreciar as pequenas coisas em silêncio, tanto quanto aproveita as coisas pelas quais trabalha duro. É ótimo ter ambições, mas tente não deixá-las governarem sua vida.

04 – O caminho
O caminho representa movimento, progresso e confiança. Isso significa que você define suas ideias em algo, recusando-se a deixar que algo o distraia do seu caminho. Você definiu um curso para um determinado destino e não tem tempo para nada e ninguém que possa tentá-lo a fazer o contrário. Lembre-se de que você não está vivendo essa vida sozinho, e há aqueles que estão caminhando por um caminho parecido com o seu. Deixe-os caminhar ao seu lado, em algum momento, e você vai perceber o quão bom pode ser ter um amigo no qual possamos confiar.

Mostre mais


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.