11 Sinais óbvios de que o seu anjo da guarda estão cuidando de você

Pode ser um grande conforto acreditar que anjos da guarda realmente existem e estão olhando por nós. Desde referências bíblicas e antigas filosofias Gregas, a crença em algumas formas e tipos de anjos da guarda estão ao nosso redor. Alguns acreditam que anjos da guarda são guias espirituais.

Outros acreditam que eles são representantes celestiais trabalhando em um reino espiritual. E, tem também quem acredite que os espíritos dos anjos da guarda estão continuamente ao nosso redor e cuidando do nosso bem estar em todos os momentos e em todas as coisas. Independente do que você acredite, de qual seja a forma e o papel de um anjo da guarda, existem alguns sinais claros e tangíveis que você pode usar para sentir sua presença na sua vida. Vamos explorar:


1 – Formato das Nuvens

Formato das Nuvens 11 Sinais óbvios de que o seu anjo da guarda estão cuidando de você

Certamente você já se pegou admirando uma nuvem, perplexo em como ela te lembra alguma coisa. Você vê um formato, um rosto, um objeto formado pela nuvem. Essas nuvens podem também ser simbolismos para você enquanto as outras pessoas só conseguem ver um monte de bolhas brancas e fofas. Anjos da guarda geralmente usam as nuvens para enviar mensagens, avisos, ou dicas para você.


2 – Moedas

Moedas 11 Sinais óbvios de que o seu anjo da guarda estão cuidando de você

Preste atenção quando encontrar uma moeda aleatória ou a mesma moeda continuar chegando até você novamente. Seria a data da moeda ou os números específicos um indicador de algo? Você está passando por problemas financeiros na sua vida? O seu anjo da guarda pode estar oferecendo esperança ou apontando um caminho através da moeda, pois o dinheiro é algo que passa pelas mãos de todas as pessoas regularmente.


3 – Penas Perdidas

Penas Perdidas 11 Sinais óbvios de que o seu anjo da guarda estão cuidando de você

Penas perdidas aleatoriamente no chão são sinais de um anjo por perto, observando carinhosamente e protegendo o a sua vida. Encontrar uma pena em um lugar estranho, como seu carro, sua casa ou no corredor de seu escritório, é um sinal de que seu anjo da guarda precisa que você saiba que eles estão lá e que você não está sozinho. Uma pena branca é um sinal angelical particularmente forte.


4 – Essência Incomum

Essência Incomum 11 Sinais óbvios de que o seu anjo da guarda estão cuidando de você

Você já sentiu um perfume inesperadamente adocicado? É um aroma bastante distinto que leva a sua mente para longe. Você já sentiu algo tão comum em um lugar tão incomum? Anjos usam aromas familiares e atraentes para capturar sua atenção ou te lembrar que eles estão sempre presentes em sua vida.


5 – Sons e Músicas

Sons e Músicas 11 Sinais óbvios de que o seu anjo da guarda estão cuidando de você

Muitos descreveram ouvir vozes abafadas e distantes de um ente querido. Outros descreveram ouvir música angelical ou vozes de uma dimensão, não em seu próprio espaço físico. Os anjos também usam a música do mundo físico para se comunicar, como por uma música em particular sempre sendo tocada onde quer que você vá ou durante horários específicos.

Você já ouviu as letras de uma música sendo tocada como uma resposta, exatamente sobre certo assunto que você estava pensando? Alguma vez você já pensou em alguém e em uma música que foi uma das favoritas deles, com o nome deles, ou que lhe oferece conforto


6 – Cores e Luzes Estranhas

Cores e Luzes Estranhas 11 Sinais óbvios de que o seu anjo da guarda estão cuidando de você

Você percebe um brilho de luz, um orbe, um flash colorido ou uma sombra no canto do olho, mas não há absolutamente nada que possa ter causado isso. Muitas vezes, inesperadamente, captamos esses vislumbres de nossos anjos da guarda.


7 – Arco-íris

Arco-íris 11 Sinais óbvios de que o seu anjo da guarda estão cuidando de você

Arco-íris são uma simbólica promessa que jamais será esquecida, e essa promessa é de que sempre há esperança, e o amor eterno nunca morre. Seu anjo da guarda pode te mostrar um arco-íris em momentos de necessidade ou grande tristeza, para que você se lembre que sempre é ouvido e ele estará sempre à sua disposição.


8 – Ondas de Frio ou Calor

Ondas de Frio ou Calor 11 Sinais óbvios de que o seu anjo da guarda estão cuidando de você

Se repentinamente você sentir um calafrio, que causa arrepios ou de repente sentir um calor reconfortante ao seu redor, então seu anjo da guarda provavelmente está próximo. Esta sensação pode também ser descrita como um formigamento no topo da sua cabeça.

Você pode estar apenas precisando de um abraço, ou pode precisar aumentar seus sentidos e ficar mais sintonizado com seu ambiente. Preste atenção quando a temperatura mudar ao seu redor sem uma causa aparente.


9 – Intuição

Intuição 11 Sinais óbvios de que o seu anjo da guarda estão cuidando de você

A sala está vazia, com mais ninguém além de você. Você está fisicamente sozinho. Tudo está quieto. No entanto, você sente uma presença. Isso é algo que pode ser tão esmagador e assustador que você fecha imediatamente o canal de conexão.

Sua mente está vagando em um milhão de direções. Existe perigo? Você está realmente sozinho? Você está imaginando coisas? Seu anjo da guarda está tentando se comunicar com você. Limpe sua mente para prestar atenção em tudo o que seu anjo da guarda quiser que você saiba.


10 – Palavras e Números Escritos

Palavras e Números Escritos 11 Sinais óbvios de que o seu anjo da guarda estão cuidando de você

Assim como o simbolismo em nuvens, moedas e músicas, os anjos da guarda muitas vezes fazem uso das palavras escritas ao seu redor, para fazer uma declaração mais ousada e clara quando você não presta atenção nas mensagens mais sutis.

Algumas palavras, frases ou números se repetem onde quer que você vá? Será que certos números angelicais, como 11 ou 3, ou números significativos, como um aniversário, parecem se repetir em sua vida? Este poderia ser o seu anjo mandando uma mensagem ou apontando para uma direção específica.


11 – Bebês e Animais

Bebês e Animais 11 Sinais óbvios de que o seu anjo da guarda estão cuidando de você

Os bebês têm um profundo conhecimento e conexão com o mundo espiritual. Alguns sugerem que é por isso que os bebês não nascem com a capacidade de falar. Eles poderiam dar uma resposta direta de nossa existência espiritual e negar nossos propósitos terrestres.

A evidência de uma conexão contínua entre bebês e nosso mundo espiritual pode ser vista quando eles riem ou olham fixamente para absolutamente nada. Este é um bom sinal de que um anjo está próximo e interagindo com seus filhos. Da mesma forma, os animais estão muito próximos do reino espiritual e podem sentir as presenças espirituais que os olhos e ouvidos humanos muitas vezes não conseguem.


Os sinais de anjos tentando entrar em contato conosco estão em todos os lugares. Cabe a nós ignorá-los ou aceitá-los. Você acredita em anjos da guarda? O seu anjo da guarda tentou se comunicar com você por algum desses 11 jeitos? Nós adoraríamos saber da sua história e responder perguntas nos comentários!

Fechar
Fechar