7 maneiras bizarras de emagrecer que um dia alguém já tentou

Se você é do tipo de pessoa que vive tentando emagrecer e acha que fez todas as dietas do mundo, neste artigo vai descobrir que ainda existem opções disponíveis. Conheça as 7 maneiras bizarras de emagrecer que um dia alguém já tentou.

Emagrecer é a meta de muitas pessoas pelo mundo, seja 10, 30, ou apenas 3 kg. Se você não é uma pessoa que está sempre em busca de dietas, com certeza conhece pelo menos uma meia dúzia de pessoas que vivem assim.

Natural, afinal perder peso exige muita disciplina e cuidados com a saúde e realmente não se trata de uma tarefa fácil. Se feito de forma saudável, deve-se comer corretamente, dormir bem, fazer exercícios, evitar algumas bebidas e muito mais.

No entanto, nem todas as pessoas que procuram perder peso escolhem esse caminho. Na maior parte das vezes, elas optam por dietas malucas, completamente erradas, ou simplesmente muito bizarras.

Neste artigo apresentaremos 7 maneiras bizarras de emagrecer que um dia alguém já tentou. Preparado para a chuva de absurdos? Então vem com a gente!


1. Método ‘Bela Adormecida’

Existe uma dieta conhecida como método ‘Bela Adormecida’ que, de acordo com as más línguas, até o rei do rock, Sr. Elvis Presley, já fez. Ela consiste em manter a pessoa que deseja emagrecer dopada, dormindo por alguns dias. Apesar de bizarra, faz sentido, afinal, quem é que come quando está dormindo?
Método Bela Adormecida 7 maneiras bizarras de emagrecer que um dia alguém já tentou


2. Injetar urina (Fala Sério!)

Eu sei, esse parece o maior absurdo de todos, mas realmente aconteceu. Uma mulher chamada Sheryl Paloni afirma ter emagrecido quase 20 kg em apenas cinco meses, sem qualquer dieta ou exercício físico, apenas injetando todos os dias urina na veia.

É preciso dizer que Sheryl usou a urina de mulheres grávidas, que é rica em um hormônio capaz de acelerar o metabolismo.

Mas não comece a fazer xixi em um copo e injetar isso na veia. Não há nenhum fato científico que comprove essa ‘técnica’.
Injetar urina 7 maneiras bizarras de emagrecer que um dia alguém já tentou


3. Costurar a língua (É cada louco)

Alguém resolveu pôr aquela frase tão dita por mães e avós em prática: “Quer emagrecer, costura a boca!”. Sim, há alguns anos, um cirurgião plástico, que possivelmente possui algum distúrbio neurológico, começou a realizar um procedimento para emagrecer, que consistia em costurar pedaços de gaze (aquela usada em curativos) na língua. Com a boca machucada e a língua extremamente sensível e dolorida, as pessoas não conseguiam comer e acabavam emagrecendo. (É cada coisa!)
Costurar a língua 7 maneiras bizarras de emagrecer que um dia alguém já tentou


4. Dieta do algodão

O ser humano sente fome porque seu corpo precisa de alimento para se manter funcionando. Diante dessa informação, algumas adolescentes americanas “Geniais” (alerta de ironia) pensaram: “Se a gente precisa comer, então vamos comer algo bem leve”. E começaram então a comer algodão.

Sim, você não leu errado. A dieta consiste em molhar bolas de algodão em um suco ou só água, e comê-las!
Dieta do algodão 7 maneiras bizarras de emagrecer que um dia alguém já tentou


5. Sonda nasal

Um médico americano desenvolveu uma dieta onde uma sonda nasogástrica é inserida no nariz da pessoa que deseja emagrecer, alcançando o estômago. E através dessa sonda essa pessoa se alimenta com um preparo líquido de até 800 calorias.

De acordo com o médico, é possível perder até 9 kg em um período de 10 dias com essa sonda.
7 maneiras bizarras de emagrecer que um dia alguém já tentou


6. Dieta da Tênia (pelo amor de Deus, gente!)

Essa dieta definitivamente é o cúmulo do desespero para emagrecer (JESUS!). Consiste em INGERIR um verme da espécie Taenia para que ele se aloje no intestino e passe a se alimentar de tudo que a pessoa come.
Dieta da Tênia 7 maneiras bizarras de emagrecer que um dia alguém já tentou


7. Dieta do ar

Também conhecida como a dieta do pavê – é pavê, não pacumê (Não resisti, risos). A dieta do cheiro, muito popular na França consiste apenas em olhar, cheirar e até mesmo tocar os alimentos, sem comê-los.

De acordo com os adeptos dessa dieta, ela é feita com a intenção de enganar o cérebro, ao manipular, olhar e cheirar o alimento. A ideia é fazer o cérebro acreditar que a pessoa comeu!
Dieta do ar 7 maneiras bizarras de emagrecer que um dia alguém já tentou


Acredite você, ou não, essas são as 7 maneiras bizarras de emagrecer que um dia alguém já tentou, ou ainda tenta. E você, já conhece alguma dieta tão bizarra quanto essas acima? Então compartilhe!

Ah, e é melhor não deixar o algodão ou o sonífero longe daquela sua amiga louca que vive querendo emagrecer porque quando ela ver esse artigo pode ser que tente algum dos métodos.

Fontes: Euroclinix, Jornal Ciência, Fatos Desconhecidos

Fechar
Fechar