8 gatos únicos na Internet

Esqueça do gato mal-humorada, esses felinos são únicos entre nós e eles estão fazendo sua fama pela internet.

01 – A gatinha com a cauda mais longa do mundo
gato - gatos unicos na internet 01 - 8 gatos únicos na Internet
Este lindo Maine Coon de Detroit tem apenas um ano de idade e tem um peso de 6,80 kg. Sua cauda sempre foi longa, e continua crescendo mais e mais. “Sua cauda é atualmente tem cerca de 46,7 centimetros de comprimento (se você contar com os pelos, é de 60,96) medido a partir da base da cauda até o final da pele real”, disse o Dr. Will Powers, um médico de família em Michigan.

Não espere que o jovem Cygnus seja expulso do primeiro lugar em breve. Ele ainda está crescendo, o que significa que a cauda só vai aumentar.


02 – O gato mais alto do mundo
gato - gatos unicos na internet 02 - 8 gatos únicos na Internet
O gato mais alto do mundo está aqui para alcançar seu coração com seus membros de supermodelo. Arcturus Aldebaran Powers, um gato Savannah de Southfield, Michigan, é agora o gato doméstico mais alto do mundo de acordo com Guinness World Records, medindo apenas mais de 48,26 centimetros.
E, o poder gigante ainda está crescendo, o que significa que o recorde pode ser ainda maior no próximo ano.


03 – O gato com um miado diferente
gato - gatos unicos na internet 03 - 8 gatos únicos na Internet
Um gato com uma voz com profundidade suficiente para rivalizar com as vozes de Morgan Freeman e Barry White tornou-se um herói da Internet.

Os tons de veludo de Jack foram a causa de muita diversão depois que seu dono gravou seu miado na câmera. Muitos foram rápidos em fazer comparações entre o tabby e a lenda da música de amor White, cuja voz com alma estava por trás de sucessos como “You’re the First, the Last, My Everything” e “Ecstasy”.


04 – O gato de dois lados
gato - gatos unicos na internet 04 - 8 gatos únicos na Internet
Toda semana aparece um novo gatinho bonito ganhdo a fama no Youtube, é difícil se destacar da multidão. Mas certamente não é um problema para Venus – o gato “de duas faces”. O rosto do felino está perfeitamente dividido em duas, um lado é preto, enquanto o outro é calico. Como se isso não bastasse, seus olhos também são cores diferentes, um é azul e o outro é verde.
05 – O gato verde esmeralda
gato - gatos unicos na internet 05 - 8 gatos únicos na Internet
Por conta de sua cor completamente bizarra, os moradores da cidade de Varna ficaram assustados e, em um primeiro momento, iniciaram uma cruzada para descobrir quem poderia ter feito a maldade de pintar o felino. Quando iniciavam a busca pelo culpado, encontraram o gato dormindo em uma pilha de tinta verde em pó, de uma garagem da rua.

O gato se tornou uma atração turística da rua, que passou a receber visitas de turistas e curiosos querendo conhecer o felino diferenciado.


06 – O real gato mal-humorada
gato - gatos unicos na internet 06 - 8 gatos únicos na Internet
Diz-se popularmente que você não pode julgar um livro por sua capa, e isso definitivamente se aplicava a Shamo, uma gata cinzenta do abrigo de animais Rencontrer Mignon, em Tóquio, mas as pessoas aparentemente acham difícil olhar além de seu rosto perpetuamente mal-humorado. Resgatado do centro de cuidados de animais da cidade, há mais de um ano, para que pudesse ter uma melhor chance de ser adotada, Shamo tem problemas para encontrar um humano para chamar de seu principalmente devido à sua cara permanentemente mal humorada.
07 – Um gato com um coração
gato - gatos unicos na internet 07 - 8 gatos únicos na Internet
Acredite ou não, os humanos de Zoë foram os primeiros a perceber a sua marca negra especial de nascença. Quando a conheceram, eles haviam ido ao local para adotar a irmã dela, Izzy. Entretanto, após verem Zoë e a grande mancha em formato de coração dela, foi amor à primeira vista. E graças ao “truque no peito” de Zoë, as duas irmãs felinas tuxedo puderam ficar unidas, já que foram adotadas juntas.
08 – O gato de 10 kilos que precisa de uma dieta
gato - gatos unicos na internet 08 - 8 gatos únicos na Internet
Faye foi resgatada pela Florida’s Jacksonville Humane Society depois que seu primeiro dono não foi mais capaz de tomar conta dela – mas ela claramente não tinha falta de comida em sua última casa, já que Faye estava muito acima do seu peso ideal. A gatinha chegou ao abrigo pesando incríveis 10,8 quilos, fazendo dela uma das gatas mais gordas que qualquer um já havia visto.




Close