16 filmes que você deveria assistir antes do ano acabar


Share via

Já pensou em tudo que quer fazer até o fim de 2020? Para o tempo livre, nós temos uma sugestão: aperte o play em algum dos 16 filmes que separamos nessa lista e você não deveria terminar o ano sem assistir.

Equilibrando romance, drama, comédia, suspense, terror e ação, todas as opções estão disponíveis nos principais streamings: Amazon Prime Video, Globoplay, Netflix e VIX CINE e TV.

1 – Amor Com Data Marcada

16 filmes que você deveria assistir antes do ano acabar 2
“Amor Com Data Marcada” é um título obrigatório entre fãs de comédia romântica. Produzido pela Netflix, o filme é diferente de outros títulos do gênero disponíveis na gigante do streaming e acompanha dois estranhos que se encontram por acaso após um Natal desastroso e decidem passar os principais feriados juntos.

2 – Enola Holmes

16 filmes que você deveria assistir antes do ano acabar 3
Em alta na Netflix, “Enola Holmes” acompanha Enola (Millie Bobby Brown), irmã de Sherlock Holmes (Henry Cavill), que faz de tudo para encontrar a mãe desaparecida e acaba se mostrando muito mais preparada que o detetive. O filme se tornou um dos lançamentos favoritos do streaming em 2020, com aprovação alta entre a crítica e o público.

3 – O Preço da Verdade

16 filmes que você deveria assistir antes do ano acabar 4
Mais um com avaliação superior a 90% entre especialistas do Rotten Tomatoes, “O Preço da Verdade” é inspirado em uma história real. No filme, um advogado descobre um segredo sombrio que conecta um número grande de mortes inexplicáveis, causadas pela maior corporação do mundo, fazendo com que arrisque sua vida para revelar a verdade.

4 – A Acompanhante

16 filmes que você deveria assistir antes do ano acabar 5
Desesperado por uma boa história, um jornalista se joga de cabeça no mundo das acompanhantes de luxo e começa a seguir uma delas incansavelmente em “A Acompanhante”, com a finalidade de conseguir uma reportagem que, mais tarde, se mostra sombria. Cheio de reviravoltas, o filme é um dos mais vistos no Globoplay.

5 – Minha Vida em Marte

16 filmes que você deveria assistir antes do ano acabar 6
Se você ainda não viu “Minha Vida em Marte”, não pode terminar o ano sem assistir. A comédia foca em Fernanda (Monica Martelli), que sofre desgastes no casamento com Tom (Marcos Palmeira), recrutando o sócio, Aníbal (Paulo Gustavo), para ajudá-la a decidir se deve colocar um fim ou tentar salvar a relação.

6 – O Que Ficou Para Trás

16 filmes que você deveria assistir antes do ano acabar 7
Misturando suspense, terror e cenas de tirar o fôlego, “O Que Ficou Para Trás” mostra um casal sudanês, que foge da guerra para recomeçar a vida na Inglaterra, mas acaba sendo atormentado por uma força sinistra que vive dentro da casa. Até o momento, o filme conta com 100% de aprovação entre críticos no Rotten Tomatoes.

7 – A Caminho da Lua

16 filmes que você deveria assistir antes do ano acabar 8
Perfeito para assistir em família, “A Caminho da Lua” gira em torno de uma garotinha que, depois de perder a mãe, embarca para a lua para provar para o pai que estava certa sobre a existência de uma deusa mística. A animação virou um sucesso na Netflix e está cheia de lições para adultos e crianças refletirem juntos.

8 – Destacamento Blood

16 filmes que você deveria assistir antes do ano acabar 9
Dirigido pelo premiado Spike Lee, “Destacamento Blood” conta a história de quatro veteranos de guerra afro-americanos que voltam ao Vietnã à procura dos restos mortais de seu comandante e de um tesouro enterrado. O filme é sucesso entre a crítica especializada e conta com 92% de aprovação no Rotten Tomatoes.

9 – Acho Que Matei Minha Chefe

16 filmes que você deveria assistir antes do ano acabar 10
Se quer dar boas risadas, “Acho que Matei Minha Chefe” não pode faltar na sua lista e acompanha uma jovem que, depois de ser promovida no trabalho, curte uma noite de festa com as amigas que dividem a profissão. Assim que todas acordam, o grupo se depara com a chefe morta e precisa dar um jeito de recomeçar a vida dentro da reviravolta que ninguém esperava.

10 – Amor Sem Limites

16 filmes que você deveria assistir antes do ano acabar 11
Prato cheio para quem gosta de filmes cheios de reviravoltas, “Amor Sem Limites” é a história de um casal, apaixonado desde a adolescência, que passa por turbulências após o nascimento do primeiro filho, quando a mulher decide abandonar a família para trás sem nenhuma explicação. Dez anos depois, ela reaparece, mexendo com a vida e com a cabeça do ex-marido.

11 – Rebecca: A Mulher Inesquecível

16 filmes que você deveria assistir antes do ano acabar 12
“Rebecca: A Mulher Inesquecível” deixou muita gente aflita. Remake da versão de Hitchcock, o lançamento da Netflix foca em uma jovem recém-casada que, após se mudar para a mansão do marido, é assombrada pela presença da falecida mulher dele e pela Sra. Danvers (Kristin Scott Thomas), a governanta.

12 – Vigiados

16 filmes que você deveria assistir antes do ano acabar 13
Em “Vigiados”, dois casais alugam uma casa pela internet, na expectativa de um fim de semana cheio de diversão. Em questão de instantes após pisarem no imóvel, os quatro logo percebem que não estão sozinhos e os acontecimentos passam a ficar cada vez mais sinistros, no estilo que os fãs de terror gostam.

13 – Vingança a Sangue Frio

16 filmes que você deveria assistir antes do ano acabar 14
Recomendado pela Amazon Prime Video, “Vingança a Sangue Frio” aposta em uma dose extra de cenas de ação ao mostrar a trajetória de um motorista, considerado cidadão do ano na sua cidade, que vê tudo virar de cabeça para baixo com o assassinato do filho por um poderoso chefe das drogas e decide fazer justiça com as próprias mãos.

14 – Whiplash: Em Busca da Perfeição

16 filmes que você deveria assistir antes do ano acabar 15
Lançado em 2014, “Whiplash” faz sucesso até hoje entre a crítica especializada, acompanhando Andrew (Miles Teller), um jovem baterista, que sonha em ser o melhor da sua geração. A chance vira realidade quando o rapaz chama a atenção de um mestre do jazz, mas a convivência acaba levando Andrew a ver sua meta como obsessão, arriscando tudo ao seu redor.

15 – A Vingança de Lefty Brown

16 filmes que você deveria assistir antes do ano acabar 16
Em destaque na Amazon Prime Video, “A Vingança de Lefty Brown” agradou espectadores e críticos com a trajetória de Lefty Brown (Bill Pullman), parceiro de Eddie Johnson (Peter Fonda) no faroeste, que decide deixar o rancho para virar senador. Tudo muda quando Eddie é brutalmente assassinado por um ladrão e faz Lefty questionar a justiça na fronteira.

16 – Chemical Hearts

16 filmes que você deveria assistir antes do ano acabar 17
Original da Amazon Prime Video, “Chemical Hearts” nasce do romance improvável entre um romântico incorrigível, interpretado por Austin Abrams, com a nova colega de classe misteriosa, papel de Lili Reinhart, protagonista de “Riverdale”. Juntos, os dois embarcam em uma jornada inesperada que ensina muito sobre amor, perda e redescobertas.


Compartilhe com os seus amigos!

Share via

0 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend