25 frases Meus 15 anos


Share via

25 frases Meus 15 anos 2

01 – Eu luto bastante pelas pessoas que eu amo, mas quando eu desisto, não tem volta.

02 – Nem tudo que você fizer pelos outros, eles farão por você. Aceite isso!

03 – Dinheiro não compra felicidade, mas a falta dele não compra nada!

04 – Os homens mentem mais, mas as mulheres mentem melhor, diz estudo.

05 – Não existe essa coisa de “sorte”. Existe você ir e correr atrás do que quer.

06 – Olhar um menino de 7 anos e já pensar “Imagina esse menino com uns 16 anos”

07 – “E até meus erros me levaram até você, por isso eu erraria e faria tudo de novo.” — Enrolados.

08 – “Eu sou chato, sim. Eu sou ciumento, sim. Eu sou possessivo, sim. E tudo que é meu, é meu sim.”

09 – “Mas é verdade que toda vez que leio essas coisas de amor, vejo nelas eu e você.” —Coração de flores.

10 – Cuidado com o que você diz, mulheres lembram-se de tudo.

11 – Amizade não é vir falar comigo só quando precisa de algo.

12 – mania de falar “treco” “bagulho” “coisa” “negocio” por não saber a palavra certa

13 – vc fica puxando uma pelinha do dedo aí quando vc percebe saiu o fígado junto.

14 – A pessoa diz “vocês combinam” e você pensa “concordo”, mas responde “er, claro que não, nada ver”

15 – é foda quando você tá mal e ninguém percebe, né?

16 – Odeio quando eu tenho que fingir que não ligo.

[adsense-tediado]

17 – “Não existem pessoas certas e erradas. A que for errada pra você, com certeza, será a certa de um outro alguém.” —Querido John.

18 – ciúmes não mata, quem mata sou eu

19 – Ei, pensa um pouquinho em mim quando for dormir?

20 – Eu vou te esquecer, ou pelo menos fingir que já não sinto sua falta.

21 – uma hora a gente muda, e muda pra caramba.

22 – um recado pra vcs que cuidam da minha vida: obg escravos

23 – “Tô tão feliz, tão leve… Vou deixar pra ficar triste outra hora. Agora, não.” —Caio Fernando Abreu.

24 – “Gosto de pessoas que conseguem me enxergar além do que eu pareço ser.”

25 – Odeio quando fico com raiva de uma pessoa e ela consegue me fazer rir.

Via @meus15anos


Compartilhe com os seus amigos!

Share via

Se inscrever
Notificar de
guest
8 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Thaina cristina
Thaina cristina
5 anos atrás

perda de tempo mas as frases sao foda.

Carol Oliveira
Carol Oliveira
7 anos atrás

pow, nada ver cara como a pessoa consegue ser tao esrtupida?

Gaby Brito
Gaby Brito
7 anos atrás

nada a ver mesmo

Anderson Jeann
Anderson Jeann
7 anos atrás

perda de tempo meu deus como a pessoa postar uma merda dessa

Catia Pícaz
Catia Pícaz
7 anos atrás

ainda perco meu tempo

Laryssa Fernanda Valadares de Oliveira
Laryssa Fernanda Valadares de Oliveira
7 anos atrás

n tem nada a ver com 15 anos!!!

Jéssıe Martins
Jéssıe Martins
7 anos atrás

nossa nada a ver ¬¬'

Marcelo Scaion
Marcelo Scaion
7 anos atrás

(12)Jogando .net/mu o MELHOR SERVIDOR DE MU ONLINE DO BRASIL! Season 6 Ep. 3 em todos os Servers. Sendo 7 servers diferenciados proporcionando sua diversão. – Jdiamonds e Jcachs em drobro VEJA ALGUMAS NOVIDADES : Novos kits : DEVASTATOR V2 e SUPREMO DIAMOND V3 {apenas 100 unidades} com Rings e Pendat Mysthical V2 Novos Shields Power v3 18 opts, Novos Shields Devastador V2 Conheça também o site de Animes Cloud: , mais de 20.000 videos online. >> CADASTRE-SE E GANHE 5 DIAS DE VIP << Curta nossa página no Facebook : http://www.facebook.com/pages/jogandonet/371027529618526 Saiba mais em : .net/mu/ By: PaiSoEmO Divulgador… Leia mais »

Send this to a friend