Astrologia em 2020: previsões para os signos


-1
-1 pontos

A astrologia em 2020 pode ajudar a dar algumas pistas sobre o que esperar dos próximos 365 dias.

Áries

Astrologia em 2020: previsões para os signos 2
Arianos terão um ano importante para a carreira, com grandes responsabilidades. Essa é a hora de crescimento consistente no plano profissional ao lado de chefes e colegas superiores.

O mesmo vale para as finanças, setor da vida dos arianos que vai pedir uma carga de responsabilidade para que gastos desnecessários não sejam feitos. “É hora de ser econômico, porque o ariano pode ter êxito a partir disso”, aponta Virginia.

Na vida amorosa, a seriedade também estará vigente e essa é a oportunidade de os arianos ampliarem a vida social e estabelecer bons e fortes vínculos afetivos.

Touro

Astrologia em 2020: previsões para os signos 3
O ano de 2020 será de aprendizado para taurinos. Virginia, porém, recomenda que pessoas do signo estejam abertas a opiniões e aprendam a ser flexíveis. “É um ano para saber ouvir os outros.”

Nos relacionamentos, taurinos estarão em evidência e vão explorar o carisma nas relações, o que deixará a vida amorosa bem movimentada.

O lado carismático aflorado ainda será usado para a carreira, que estará promissora. Quanto ao dinheiro, o ideal é usar seus bens para autocuidado – pois promete bons resultados.

Gêmeos

Astrologia em 2020: previsões para os signos 4
Geminianos terão um 2020 transformador em alguns aspectos da vida.

Na vida profissional, o momento é muito bom para o estabelecimento de bons contatos que poderão ajudar na melhoria da carreira.

Com o dinheiro, por estar com uma aura mais sonhadora, é necessário um pouco de cuidados e priorizar investimentos mais seguros para o sucesso deste setor.

Quanto aos relacionamentos, Virginia diz que o ano é de aprendizado sobre saber dividir o tempo dedicado a si e aos outros.

Câncer

Astrologia em 2020: previsões para os signos 5
Relacionamentos e carreira serão dois setores da vida fortemente balançados para cancerianos em 2020.

O próximo ano será um período em que levarão a vida com um toque a mais de seriedade e responsabilidade, especialmente em assuntos que envolvem outras pessoas. Por isso, não será estranho ver cancerianos cultivando laços a longo prazo na vida afetiva e profissional.

Ainda sobre carreira, o ano também será bom para quem busca prestígio profissional. Quanto ao dinheiro, a dica é ser estratégico nos investimentos para alcançar bons resultados.

Leão

Astrologia em 2020: previsões para os signos 6
Leoninos devem aguardar um 2020 de muito trabalho, o que deve afetar outros setores da vida.

No âmbito profissional, principal foco das pessoas do signo, há muitas oportunidades de crescimento, então é preciso de disciplina para que elas sejam aproveitadas. É válido, ainda, cuidado com as relações no ambiente de trabalho, já que a pressão para bons resultados poderá afetar o relacionamento com os colegas.

No amor, é possível que novos relacionamentos amorosos surjam, mas é preciso equilibrar o tempo dedicado à parceria e aos próprio afazeres.

Virgem

Astrologia em 2020: previsões para os signos 7
Virginianos estão numa fase muito legal para estudar coisas novas e explorar novos talentos.

Desse modo, 2020 é um ano muito propício para que aprendam novos ofícios e explorem a si mesmo, o que reverbera em bons frutos financeiros.

“É um ano de trabalho. Por isso, é legal separar momentos de prazer e autocuidado”, indica Virginia.

Nos relacionamentos, o ano é bom para paquerar e seduzir, mas também para os virginianos aprenderem a falar sobre sentimentos.

Libra

Astrologia em 2020: previsões para os signos 8
Librianos têm bastante foco na família, no lar. Assim, surgirá uma vontade de fazer mudanças na casa, reformas e transformações no ambiente familiar.

Ao se dedicar à carreira, a família não pode ser negligenciada, pelo contrário: o ano pede que librianos aprendam a se dividir entre casa e trabalho.

Até mesmo nas finanças, o astral é de divisão desse assunto com todos que compõem o lar.

Já no amor, librianos devem estar bem abertos para viverem seus relacionamentos, mas priorizando sempre o lado familiar.

Escorpião

Astrologia em 2020: previsões para os signos 9
Com a cabeça fervilhando, escorpianos entram em 2020 em uma fase de profundo aprendizado – o que pede viagens, cursos, tudo o que possa agregar novos conhecimentos a pessoas do signo.

Os novos conhecimentos adquiridos serão bastante úteis para o crescimento profissional (e aquisição de dinheiro), área que estará bastante agitada.

Com a carreira em alta, é preciso tomar cuidado, porém, de não se esquecer dos outros setores da vida, como a casa e o amor.

Nos relacionamentos, por sinal, parcerias mais estáveis e sérias estarão bem favorecidas.

Sagitário

Astrologia em 2020: previsões para os signos 10
Sagitarianos precisam se planejar muito financeiramente em 2020. Por isso, é preciso eleger prioridades para o gasto do dinheiro no próximo ano, além de aproveitar o período para o pagamento de dívidas. “É um ano decisivo para questões materiais”, diz a astróloga.

Em outros setores da vida, como carreira e relacionamentos, Virginia indica que o lado aventureiro deve ser levado com um pouco de cautela. “O excesso de otimismo precisa ficar de lado e será mais racional.”

Capricórnio

Astrologia em 2020: previsões para os signos 11
Muitos planetas vão se posicionar em Capricórnio ao longo de 2020, o que deixa o signo em evidência.

Capricornianos, no ano que vem, colocam-se em um lugar de construção de planos a longo prazo no amor, na carreira e em outros campos da vida.

E embora muitos sintam que a vida estará se desenvolvendo em marcha lenta, o que Virginia pede é calma.

“É preciso não se estressar, levar a coisa mais leve. Nesse ano, é legal ter um planejamento financeiro. Paqueras estão favorecidas, mas serão ‘8 ou 80’: ou é tudo sério ou uma grande brincadeira.”

Aquário

Astrologia em 2020: previsões para os signos 12
Para aquarianos, 2020 pede equilíbrio emocional, já que o ano reserva novidades inesperadas. Assim, o momento é bom para se conectar com a espiritualidade.

Com o magnetismo aflorado, as relações, sejam elas familiares, profissionais ou mesmo afetivas, estarão em evidência.

Porém, é preciso aquela dose de cuidado, pois a sensibilidade também estará em alta, o que pode deixar o aquariano melindrado em algumas situações.

Peixes

Astrologia em 2020: previsões para os signos 13
O futuro é o foco dos piscianos em 2020. Pessoas do signo vão querer olhar para planos a longo prazo, seja na carreira ou nas relações afetivas que constroem.

Porém, quando o assunto é dinheiro, Virginia aconselha cuidado, pois a impulsividade estará bem atrelada aos piscianos, que poderão ter gastos sem pensar duas vezes.


Compartilhe com os seus amigos!

-1
-1 pontos

Send this to a friend