Descubra a grandeza dos signos do zodíaco

Os signos revelam muito sobre nós mesmos e são uma boa maneira de aprofundarmos nosso autoconhecimento para vivermos com mais autenticidade, trabalhando todos os dias para nos tornarmos melhores versões de nós mesmos.

Abaixo, está revelada qual sua maior mania de grandeza, de acordo com o seu signo do zodíaco. Leia com atenção e reflita se realmente se encaixa com você.

Descubra a grandeza dos signos do zodíaco Descubra a grandeza dos signos do zodíaco


Áries

Os arianos são pessoas muito seguras de si mesmas, e esse sentimento muitas vezes pode se transformar em uma megalomania, fazendo com que se coloquem como superiores àqueles ao seu redor.
Isso gera grandes conflitos em seus relacionamentos sociais, uma vez que com o tempo muitas pessoas deixam de enxergá-los como verdadeiros amigos, mas isso não parece afetar muito os arianos, que seguem em frente bastante satisfeitos consigo mesmos e com a certeza de que seus verdadeiros companheiros não os abandonariam.


Touro

Taurinos são controlados quando se trata de mania de grandeza, preferem enxergar o mundo com mais humildade e otimismo. Raramente mostram seu sentimento de superioridade para não constranger as pessoas ao seu redor. Eles preferem criar um ambiente saudável em torno de si mesmos, mesmo que para isso tenham que esconder alguns de seus sentimentos. A mania de grandeza dos taurinos é o controle em seus relacionamentos.


Gêmeos

Geminianos acreditam em um equilíbrio. Se estiverem cercados de pessoas humildes, que não se gabam por suas conquistas, eles se mantêm quietos, guardando seus sentimentos de grandeza para si mesmos, mas quando encontram pessoas que gostam de se vangloriar, não pensam duas vezes para entrar em uma competição, para provar que são os melhores. Tentam mostrar a todo custo que são as pessoas mais habilidosas em fazer amizades e criar aliados.


Câncer

A mania de grandeza dos cancerianos é a superioridade. Eles tomam como verdade que são muito melhores do que as pessoas ao seu redor em praticamente tudo. Todas as suas ações são planejadas com o objetivo de impressionar ou amedrontar as outras pessoas e manter-se no trono que eles imaginam que estão sentados.


Leão

Apesar de se manterem silenciosos na maioria das vezes, o amor-próprio e autoestima exagerados despertam nos leoninos quando recebem muitos elogios e de outras pessoas. Eles se sentem idolatrados e o orgulho pode tomar conta de seus corações, prejudicando relacionamentos.


Virgem

A valorização pessoal exagerada é a grande mania de grandeza desse signo, e a idolatria exagerada por si mesmo gera grandes problemas de relacionamento com as pessoas ao seu redor. Os virginianos muitas vezes diminuem as outras pessoas e colocam o seu valor pessoal no auto. Sentem-se ofendidos quando alguém lhes pede para ser mais humilde e costumam cortar relacionamentos em que não estão no centro das atenções.


Libra

Quando se trata de mania de grandeza, os librianos estão do outro lado da situação. Eles não possuem nenhuma, isso porque duvidam muito da própria capacidade de ter sucesso e alegria plena na vida, e vivem subestimando a si mesmos.

Essa é uma luta que enfrentam todos os dias em busca de sua meta principal que é viver em harmonia com seu interior, valorizando seus pontos fortes sempre com humildade.


Escorpião

Escorpianos são os que possuem mania de grandeza mais elevada entre todos os signos do zodíaco. Eles se enxergam como deuses na Terra, e acreditam que é obrigação de todas as outras pessoas os servirem a todo momento, sem nunca demonstrarem insatisfação. Não respeitam, mas exigem respeito. Isso muitas vezes o torna pessoas solitárias.


Sagitário

Sagitarianos não são exagerados em suas manias de grandeza. Na maioria das vezes, mantêm-se com o pé no chão, mas tendem a exagerar quando sentem que as coisas começam a dar certo em suas vidas. Acreditam em si mesmos e estão sempre ativos na busca por seus sonhos, e também sabem reconhecer as pessoas ao seu redor que são honestas e humildes.


Capricórnio

Capricornianos são muito seguros de si mesmos por natureza, e muitas vezes agem com arrogância. Em situações importantes, farão discursos sobre o quanto são bons e merecedores, na esperança de alcançarem os seus objetivos o mais cedo possível. São muito vaidosos e motivados a fazer parte de um grupo seletivo de pessoas honradas e fazem tudo ao seu alcance para isso.


Aquário

Os aquarianos se mostram muito confiantes para as pessoas ao seu redor, e muitas vezes agem com arrogância, mas essa é apenas uma maneira de esconder a insegurança que sentem em seu interior. Sua mania de grandeza é apenas uma fachada, porque eles lutam consigo mesmos todos os dias para se enxergarem como boas pessoas e merecedoras do sucesso. Não gostam de demonstrar as emoções que percebem como inferiores, preferem disfarçar com uma falsa segurança.


Peixes

Piscianos dependem muito da opinião das pessoas ao seu redor para se sentirem felizes, seguros e realizados. Por esse motivo, a verdadeira mania de grandeza desse signo é praticamente inexistente, apenas naqueles que fogem à regra. No entanto, eles nunca se apresentam como frágeis ou sensíveis, possuem um grande orgulho. Nunca revelarão que sua autoestima está mais ligada ao que os outros acham do que o que realmente pensa de si mesmo.


O que você achou? Você se identificou com o nível de mania de grandeza do seu signo? Deixe um comentário abaixo e marque seus amigos!

Fechar
Fechar