Escolha uma carta para tranquilizar o seu coração neste fim de ano


Sente-se um pouco perdido e desanimado, e poderia se beneficiar de conselhos sagrados vindos do céu? Então este teste é para você!

Nas três cartas mostradas na imagem abaixo estão escritas mensagens especiais dos anjos da guarda, que têm o poder de tranquilizar o seu coração e lhe oferecer a segurança de que você precisa para terminar o seu ano de bem consigo mesmo e com a vida.

Pode ser que você não acredite muito em testes, mas ainda assim vale a pena tentar. Pode haver uma mensagem realmente especial para a sua vida em uma das cartas. Vamos tentar?

Escolha uma das cartas seguindo a sua intuição e continue a leitura do texto para revelar a sua mensagem.

Escolha uma carta para tranquilizar o seu coração neste fim de ano

Carta 1:

Esta carta lhe diz para analisar a sua vida de maneira diferente. Pode ser que você esteja sentindo-se profundamente insatisfeito com sua realidade atual, mas isso não significa que a vida tem sido ruim, você apenas não está enxergando as coisas da maneira certa.

Existem muitas coisas e pessoas boas ao seu redor, e as fases difíceis não devem definir a sua felicidade. Coloque de lado um pouco o que você desejaria que acontecesse e analise aquilo que já está acontecendo em seu caminho, certamente você perceberá que existem muitos motivos para ser grato e feliz. Mudar sua perspectiva pode mudar sua vida, lembre-se disso.

Carta 2:

Você sempre considerou a si mesmo uma pessoa sozinha nem nunca se abriu muito para qualquer tipo de relacionamento por acreditar que no final sempre estará sozinho. É verdade que, nalgumas vezes, o caminho pode ser solitário, mas você só estará sozinho sempre se for isso que desejar.

Muitas vezes, é a nossa atitude que nos torna solitários e impede as outras pessoas de entrarem em nossa vida. Não deixe o seu coração tão fechado a novas experiências, você pode estar jogando fora muitas chances especiais de conhecer o verdadeiro significado de companheirismo. Dê um voto de confiança à vida.

Carta 3:

Você tem o hábito negativo de constantemente subestimar-se, acredita que não é capaz e forte o suficiente para conquistar a atenção das pessoas que ama ou os objetivos que define para si, e isso o impede de explorar o seu verdadeiro potencial.

Entenda que você é muito mais especial do que pode imaginar. Você é dotado de qualidades incríveis e tem absolutamente tudo de que precisa para ser feliz. Não se esqueça disso. As dificuldades são normais e chegam para todo mundo, então não permita que elas impeçam você de avançar, pois a vida ainda será muito linda para você. Acredite em si mesmo.

O que achou da sua mensagem? Ela te trouxe alguma lição ou reflexão importante? Esperamos que sim!


Compartilhe com os seus amigos!


Send this to a friend