Texto

Seu signo do zodíaco egípcio diz sobre sua vida

01 – O Nilo (1 a 7 de janeiro; 19 a 28 de junho; 1 a 7 de setembro; 18 a 26 de novembro)
O signo O Nilo, precursor dos signos tradicionais chineses significa “início”. As pessoas que nasceram sob esse signo são muito focadas e orientadas em suas vidas. Fazem de tudo para que as coisas sigam a sua vontade e não sabem lidar muito bem com conflitos. Elas são apaixonadas e são sonhadoras. Dentre todos os signos, elas se dão melhor com Amun-Ra e Set.


02 – Amun-ra (8 a 21 de janeiro; 1 a 11 de fevereiro)
O ponto forte do signo do Amun-ra são as habilidades de liderança. As pessoas que nascem nesse período são positivas e a todo momento encorajam e incentivam aqueles ao seu redor com uma palavra sábia. Por esse motivo, são bem-sucedidas na manutenção de uma equipe. São compatíveis com os signos Horus e Nilo.


03 – Mut (22 a 31 de janeiro; 8 a 22 de setembro)
Este é o signo da mãe. As pessoas que nascem sob esse signo parecem ter o propósito de serem pais, pois possuem uma natureza nutritiva e são muito atenciosas com todos aqueles ao seu redor. Possuem grandes habilidades em ocupações como enfermagem e ensino. Possuem mais afinidade com os singos Amun-Ra e Thoth.


04 – Geb (12 a 29 de fevereiro; 20 a 31 de agosto)
Esse signo compreende as pessoas mais sensíveis do horóscopo chinês. Elas são amorosas, empáticas e realmente se importam com o mundo de forma geral. Sentem uma dor profunda dentro de si mesmas quando veem o quanto nossa natureza está sendo destruída e fazem tudo ao seu alcance para mudar essa situação. Geralmente se dão melhor com Horus e Seth.


05 – Osiris (1 a 10 de março; 27 de novembro a 18 de dezembro)
As pessoas que nasceram sob este signo possuem duas características fortes, mas opostas: força e vulnerabilidade. E essas características tendem a se manifestar simultaneamente, o que pode dificultar o estabelecimento de um relacionamento saudável consigo mesmas e com outras pessoas. No entanto, vão atrás de seus sonhos com muita vontade e motivação. São compatíveis com Thoth e Isis.


06 – Isis (11 a 31 de março; 18 a 29 de outubro; 19 e 31 de dezembro)
Essas pessoas vão direto ao ponto e detestam confusões e mal-entendidos. São muito diretas em todas as áreas de suas vidas. Por mais que nem todos apreciem essas características, elas preferem ser odiadas por quem são, do que amadas por quem não são. São mais compatíveis com Osíris e Thoth.


07 – Thoth (1 a 19 de abril; 8 a 17 de novembro)
Thoth é o Deus da sabedoria. Por isso, as pessoas que nasceram sob esse signo possuem grandes habilidades de resolução de problemas e de viver a vida com mais propósito. Elas também são muito gratas e sempre se lembram daqueles que as ajudaram em algum momento de necessidade. Relacionam-se melhor com os signos Isis e Bastet.


08 – Horus (20 de abril a 7 de maio; 12 a 19 de agosto)
Horus é o signo da coragem. Essas pessoas amam aventura e estão sempre dispostas a correr riscos que as façam sentirem-se mais vivas. No entanto, também anseiam por uma sensação de segurança geral. Elas também são otimistas e positivas. Geb e Bastet são seus grandes amigos.


09 – Anubis (8 a 27 de maio; 29 de junho a 13 de julho)
Anubis é o signo das pessoas introvertidas que valorizam muito o tempo sozinhas consigo mesmas e ambientes tranquilos e silenciosas. Apesar de serem mais na delas, essas pessoas são muito apaixonadas e intensas em suas emoções. Elas se dão muito bem com Bastet e Isis.


10 – Seth (28 de maio a 18 de junho; 28 de setembro a 2 de outubro)
Essas pessoas são ativas, perfeccionistas e buscadoras de mudanças. Elas detestam estagnação. Ficar muito tempo no mesmo lugar, fazendo a mesma coisa, deixa-as infelizes e incompletas. Gostam de conhecer o mundo todo e vivem com propósito. São compatíveis com Nilo e o Geb.


11 – Bastet (14 a 28 de julho; 23 a 27 de setembro; 3 a 17 de outubro)
As pessoas que nasceram sob este signo buscam, mais do que qualquer outra coisa, equilíbrio, estrutura e paz. Elas são muito conectadas a sua intuição e agem de acordo com seus conselhos. São conscientes do que precisam fazer para serem felizes e mantêm um alto padrão de relacionamentos em suas vidas. Relacionam-se muito bem com Sekhmet e Horus.


12 – Sekhmet (29 de julho a 11 de agosto, 30 de outubro a 7 de novembro)
As pessoas nascidas sob este signo são inteligentes e conscientes. Elas têm um senso muito avançado de justiça e fazem dessa a sua busca na vida. Por esse motivo, podem estar frequentemente envolvida em projetos nessa área ou trabalhando como juízes e legisladores. São muito conectados a Geb e Bastet.



Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.