A pior mão do poker é aquela que você perde um dedo

A pior mão do poker é aquela que você perde um dedo

poker

EU SOU JOSÉ CANSECO! Essa é uma das frases de efeito do filme “O Mentiroso”, do final da década de 1990 e estrelado por Jim Carey. Mas talvez o advogado interpretado por Carey no filme talvez queira pensar duas vezes antes de dizer que ele quer ser Canseco.

O ex­jogador de baseball – que era um dos mais famosos da Major League Baseball ­apareceu num momento um tanto quanto inusitiado. Canseco agora participa de torneios de poker – coisa que também acontece com o brasileiro Ronaldo. Ele vem ganhando certa notoriedade, tendo inclusive participado de torneios com jogadores famosos, como o Pro­Am Equilizer, patrocinado pelo site Full Tilt Poker.

Eis que Canseco estava participando de um torneio de poker recentemente quando… seu dedo caiu na mesa, para choque de todos os participantes – de acordo com o site TMZ.Um vídeo foi gravado – mas para sua sorte ou azar, não sabemos, ele foi “confiscado” pelos seguranças do ex­jogador de baseball. Calma, vamos explicar: Canseco estava limpando uma arma e atirou sem querer no dedo. Ele foi costurado de volta mas talvez não tão bem costurado. Sabe o que ele disse sobre? “Há algum tempo podiam dizer que você só podia perder o dedo numa mesa por não pagar as dívidas, não?”.

Mostre mais


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.