Videos

Quantas linhas você tem no pulso? Sabia que isso diz muito sobre você?

Muitos podem acreditar que sabem exatamente o que é a Quiromancia, mas na realidade esta prática é bastante complexa e milenar. De um modo geral podemos tentar resumir a Quiromancia como o ato de ler as mãos e o estudo em si, que tenta compreender e desvendar a interpretação dos sinais que as linhas que compõem as suas mãos podem revelar.

Os pontos mais fortes da quiromancia, e que são os mais recorrentes nesse estudo, envolvem o passado, o futuro, as tendências e as potencialidades do indivíduo.

Acredita-se que esse campo de estudo, tenha nascido a partir da astrologia Hindu, mas o seu primeiro registro escrito, ocorreu no livro chinês “I Ching”. Anos depois ela se espalhou pela Ásia e Europa, e até mesmo Alexandre o Grande, recorria a esta técnica para identificar o caráter de seus oficiais.

Obviamente a pratica se perdeu ao longo dos tempos, e hoje em dia a maioria das pessoas a considera uma espécie de “pseudo-ciência”. Fato que ocorre, graças a roupagem que os filmes de Hollywood e a mídia de um modo geral, dão a essa prática.

Mas bom, agora vamos ao que interessa. Segundo a Quiromancia, você sabe o que as linhas de seu pulso podem dizer sobre você?

Mais sobre você


Fechar