Receba uma orientação do Universo para fevereiro


Share via

Estamos entrando no segundo mês do ano e dando início a uma nova etapa de 2020. Você está preparado para vivê-la ou sente que precisa de uma orientação do Universo?

É normal nos sentirmos um pouco perdidos, especialmente no começo do ano, quando ainda estamos tentando encontrar a melhor direção para seguir. No entanto, precisamos fazer a nossa parte para garantir que as coisas comecem a melhorar.

Muitas vezes, apenas ao ouvirmos um conselho de sabedoria e amor, as coisas começam a clarear e a fazer sentido e, para ajudar você nesse aspecto, nós lhe trouxemos hoje um teste poderoso.

Escolha o cristal com o qual você melhor se identifica e leia o texto para desvendar a sabedoria que ele carrega.

Receba uma orientação do Universo para fevereiro

Ao escolher um dos cristais mostrados acima, você também escolhe uma mensagem que lhe será entregue logo abaixo e o ajudará a começar o mês com nova perspectiva.

O cristal 1

A mensagem do Universo para o seu novo mês é: “Tenha paciência, no momento certo as coisas se ajeitarão.”

Você tem o costume de achar que a vida precisa seguir o próprio calendário, não sabe exercitar a paciência, por isso vive frustrado, quando alguma coisa sai de seu controle.

Entenda que o Universo trabalha em ritmo próprio e que você precisa se adaptar a ele para viver realmente bem. Não deixe de fazer a sua parte e se esforçar pelo que deseja, mas permita que o Universo trabalhe e lhe traga as coisas na hora certa, mesmo que não seja quando você espera.

Quando abrimos mão do controle e confiamos no Universo, vivemos muito melhor.

O cristal 2

Sua mensagem especial para o novo mês é: “Quando você começa a apreciar a beleza em si mesmo, todo o mundo se torna mais belo também.”

O Universo quer que você saiba que toda mudança começa dentro de si mesmo. Muitas vezes, queremos que a vida seja de outra maneira, mas não fazemos nada para que isso aconteça ou tentamos mudar o que está ao nosso redor quando, na verdade, temos de mudar a nós mesmos.

Nossa vida nada mais é do que reflexo de nossas atitudes, portanto podemos transformá-la sempre que desejarmos, se estivermos dispostos a mudar o nosso interior.

Ame-se e aprecie-se mais neste mês, e você perceberá como as coisas começarão a mudar.

O cristal 3

Neste novo mês, o Universo deseja lhe dizer que: “Até mesmo a bondade tem limites. Permitir que os outros o façam de bobo não é altruísmo, é falta de amor-próprio.”

Você é uma pessoa que ama, e ama com muita intensidade, ama tanto que, algumas vezes, até permite que outras pessoas o magoem deliberadamente, porque acredita que essa seja a sua missão na Terra: oferecer amor a todos.

O Universo deseja que você saiba que, embora seja muito nobre sua atitude de espalhar amor, você precisa definir limites saudáveis para si mesmo, e que não deve permitir que ninguém abuse de sua bondade. Tenha amor-próprio e respeite a si mesmo, não permita que lhe tratem com menos do que você merece.

Sua bondade é uma virtude, não permita que ela torne-se um problema em sua vida.

O cristal 4

Sua mensagem para o mês é: “O amor verdadeiro é aquele em que as duas partes estão dispostas a dar o seu melhor para fazer tudo funcionar.”

Muitas pessoas crescem acreditando que os relacionamentos são tradicionalmente formados por uma pessoa que faz todo o esforço e outra que não se importa tanto. Geralmente as que pensam assim são as que trabalham sozinhas pela relação.

O Universo lhe pede para não se torturar entrando em uniões em que você não é respeitado ou valorizado pela outra pessoa. Amor é reciprocidade, é dedicação e disposição dos dois lados, e é isso que você deve buscar. Não se conforme com menos do que isso porque é “o que aprendeu”.

Reaprenda e só aceite um amor que faça você agradecer todas as noites por existir.

O que achou da mensagem do seu cristal? Esperamos que te ajude a ter um mês melhor!


Compartilhe com os seus amigos!

Share via

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend