14 ideias de primeiro encontro


Share via

O primeiro encontro é sempre um grande passo em um relacionamento! Tenho certeza de que você quer que seja simplesmente perfeito. Aqui estão algumas coisas a serem consideradas ao escolher a sua ideia de primeiro encontro.

Existem certas expectativas que todos nós temos em nossos primeiros encontros – e se elas não forem atendidas, isso pode nos deixar com uma má impressão. Aqui estão algumas dicas para te ajudar a descobrir a melhor ideia para o primeiro encontro!

14 ideias de primeiro encontro

1. Vão a um centro de ciências se sua cidade tiver um

Os centros de ciências geralmente estão cheios de todos os tipos de atividades divertidas e práticas. Você pode pensar que eles são principalmente para crianças, mas o que são adultos? Crianças que ficaram mais altas. Vai ser divertido e empolgante. Além disso, vocês dois terão muito o que conversar e podem aprender algo novo.

2. Visitem um museu de arte

Quer vocês dois gostem de arte ou não, um museu de arte pode ser um lugar tranquilo para passear e conversar. Se um ou ambos gostarem de arte, vocês podem falar sobre as pinturas e o que pensam delas. Se vocês dois não gostarem de arte, sempre podem brincar de “fingir ser um especialista” e inventar coisas sobre as pinturas e esculturas. Sempre bom para rir.

3. Joguem minigolfe

Provavelmente, você não joga minigolfe há um bom tempo. Mas pode ser muito divertido, desde que você não leve muito a sério. Nunca leve o minigolfe muito a sério, seria muito frustrante. E com um nome como minigolfe, não há problema em ser um pouco bobo.

4. Vão a um jardim botânico

Calmos e pacíficos, os jardins botânicos são excelentes para passear e conversar. Passeie e aproveite todo o trabalho de jardinagem que outra pessoa fez e fique feliz por não ter que lidar com toda essa manutenção. É um ótimo lugar para conversarem e conhecerem um ao outro.

5. Vá ver um show de comédia stand-up

Não é o melhor lugar para conversar, mas espero que vocês dois deem boas risadas no show. E contanto que vocês dois se divirtam no encontro, isso é o que importa.

6. Degustação de cerveja artesanal

Perfeito se vocês dois gostarem de cerveja. Vocês podem fazer isso em um bar que sirva cervejas artesanais ou, se quiserem economizar algum dinheiro, podem comprar garrafas individuais em uma loja de bebidas.

7. Alugue um barco, veleiro ou pedalinho

Para esta, um corpo de água é obrigatório. Mas a maioria das cidades tem alguns lagos ao redor. E há uma boa chance de alguém estar alugando coisas que flutuam. Portanto, vão para a água e divirtam-se.

8. Assista a uma peça ou musical

Apoie sua cena de teatro local e confira uma peça. Vocês não poderão falar durante a peça, mas também não podem falar no cinema. E, seja bom ou ruim, vocês ainda terão assunto para conversar depois. É uma ótima versão para o tradicional jantar e cinema.

9. Assista a um pôr do sol

Eu recomendo fortemente que vocês descubram um bom local com antecedência e, claro, o pôr do sol é melhor apreciado com sua bebida preferida. Vocês também podem observar as estrelas depois, contanto que a poluição luminosa não seja tão ruim.

Veja essas 25 ideias de encontros divertidos

10. Brinque de guia turístico e leve-a aos seus lugares preferidos

Por ser um guia turístico, você pode compartilhar alguns dos lugares de que realmente gosta e ver se ela gosta do mesmo tipo de coisas que você. Além disso, você já está familiarizado com o lugar para poder mostrá-lo e ter certeza de que ela terá a melhor experiência possível.

11. Façam uma degustação de vinhos em um vinhedo local ou em um festival de degustação de vinhos

É sempre bom apoiar os locais, e você ganha um pouco de vinho no processo! É uma excelente forma de encontrar um novo vinho de que goste, além disso, o vinho é uma forma de relaxar os nervos.

12. Comprem um drone barato e se revezem voando e provavelmente derrubando-o

Você pode conseguir um drone pelo preço de alguns drinques hoje em dia, e eles são muito divertidos de se brincar. Eu recomendaria fora de casa longe das pessoas, mas alguns drones funcionam bem dentro de casa também. Apenas certifiquem-se de não voar em torno de coisas quebráveis. Relaxem e conversem enquanto ele carrega depois que vocês gastarem a bateria.

13. Façam uma maratona de bares, maratona de cafés, maratona de brechós ou qualquer outro tipo de maratona que quiserem

Escolham um tema, marquem alguns lugares em um mapa e pronto! Funciona bem com algumas das outras ideias de encontros, como alugar patinetes ou bicicletas para andar pela cidade.

14. Vá a um daqueles lugares com jantar e teatro/mistério de assassinato

Nada como jantar e um show. Pode ser um pouco caro, mas se você não se importar em gastar um pouco mais, pode ser uma ideia divertida e empolgante para um encontro.


Compartilhe com os seus amigos!

Share via
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend