24 finais de filmes que foram ruins


Share via

Todos nós já passamos pela experiência de assistir a um filme que parecia muito bom, mas errou completamente a mão nos minutos finais e deixou aquele gosto amargo como lembrança. De fato, o final de um filme é capaz de transformar uma obra num sucesso ou num fracasso, por isso selecionamos 24 filmes que tinham tudo para ser um sucesso, mas decepcionaram no final:

01 – Em “O Diabo Veste Prada”, quando Andy decidiu se mudar para Boston com seu namorado fracassado e voltou com ele após ser tratada como um verdadeiro lixo.

24 finais de filmes que foram ruins 2

02 – Em “Amor a Toda Prova”, quando a babá mandou nudes a um aluno do oitavo ano como presente de formatura.

24 finais de filmes que foram ruins 3

03 – Em “Grease — Nos Tempos da Brilhantina”, quando Sandy mudou literalmente tudo relacionado a ela para ficar com Danny e então eles foram embora em um carro voador.

24 finais de filmes que foram ruins 4

04 – Em “Garota Exemplar”, quando Amy fingiu sua morte, armou para Nick e assassinou Desi, e mesmo assim se safou de tudo muito facilmente porque as pessoas ficaram felizes por ela estar de volta.

24 finais de filmes que foram ruins 5

05 – Em “La La Land: Cantando Estações”, quando a montagem dos sonhos mostrou Mia e Sebastian vivendo felizes para sempre, mas depois voltou para a realidade e Mia estava com um cara diferente.

24 finais de filmes que foram ruins 6

06 – Em “Uma Equipe Muito Especial”, quando Dottie derrubou a bola de propósito apenas para que o time da sua irmã pudesse vencer a World Series.

24 finais de filmes que foram ruins 7

07 – Em “Tá Todo Mundo Louco!”, quando todos acabaram em um show do Smash Mouth e concordaram em doar o dinheiro que tanto queriam ganhar, e todos cantaram “All Star” e se jogaram na multidão.

24 finais de filmes que foram ruins 8

08 – Em “Se7en: Os Sete Crimes Capitais”, quando John Doe conseguiu o que queria o tempo todo, e Mills entregou de bandeja.

24 finais de filmes que foram ruins 9

09 – Em “Boyhood: Da Infância à Juventude”, quando a câmera literalmente seguiu a vida de Mason por 12 anos inteiros, e ainda assim terminou com ele em uma pedra sem nada em específico acontecendo.

24 finais de filmes que foram ruins 10

10 – Em “Desejo e Reparação”, quando Briony levou todos a pensar que Robbie e Cecilia viveram felizes para sempre, simplesmente para revelar que suas mentiras, na verdade, levaram à morte deles.

24 finais de filmes que foram ruins 11

11 – Em “Náufrago”, quando o personagem de Tom Hanks estava literalmente em uma bifurcação na estrada e não ficou claro se ele seguiu a mulher que tinha o pacote da FedEx ou não.

24 finais de filmes que foram ruins 12

12 – Em “Tudo e Todas as Coisas”, quando Maddy descobriu que sua mãe havia mentido para ela sobre ter uma doença mortal pelos últimos 18 anos.

24 finais de filmes que foram ruins 13

13 – Em “(500) Dias com Ela”, quando Tom não aprendeu nada após sua obsessão dolorosa e superficial por Summer e estava pronto para repetir a mesma coisa com Autumn.

24 finais de filmes que foram ruins 14

14 – Em “O Nevoeiro”, quando Davi concordou em acabar com o sofrimento de todos e matá-los, mas momentos depois foi salvo pelo exército dos EUA.

24 finais de filmes que foram ruins 15

15 – Em “Mensagem para Você”, quando Joe basicamente destruiu os negócios, as esperanças e os sonhos de Kathleen, e ainda assim ela ainda se apaixonou por ele.

24 finais de filmes que foram ruins 16

16 – Em “Os Suspeitos”, quando Keller ficou preso embaixo do carro e não ficou claro se o detetive Loki o salvou.

24 finais de filmes que foram ruins 17

17 – Em “A Origem”, quando a cena termina muito rapidamente, então não ficou claro se Cobb estava preso em um sonho ou se era realidade.

24 finais de filmes que foram ruins 18

18 – Em “Assassinato no Expresso do Oriente”, quando todo mundo era o assassino no fim das contas e o detetive, que estava bem ao lado do crime, não ouviu nada e decidiu deixar todo mundo se safar.

24 finais de filmes que foram ruins 19

19 – Em “Uma Prova de Amor”, quando o filme não foi fiel ao livro e eles acabaram matando a irmã errada.

24 finais de filmes que foram ruins 20

20 – Em “Kingsman: Serviço Secreto”, quando a princesa sueca ofereceu favores sexuais extremos aleatoriamente a Eggsy em troca da sua segurança.

24 finais de filmes que foram ruins 21

21 – Em “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2”, quando Harry quebrou a Varinha das Varinhas ao meio e a jogou da ponte antes de usá-la para consertar sua própria varinha.

24 finais de filmes que foram ruins 22

22 – Em “Mulher Maravilha”, quando Ares era real, o que minou tudo o que Diana aprendeu sobre a loucura do homem e como a guerra não pode ser resolvida matando uma pessoa.

24 finais de filmes que foram ruins 23

23 – E em “Titanic”, quando Rose deixou Jack congelar até a morte na água em vez de se revezar na porta flutuante.

24 finais de filmes que foram ruins 24

24 – O filme do Homem de Aço de 2013 tenta trazer uma perspectiva nova para o herói: ao invés do guerreiro invencível. Infelizmente, os minutos finais se ocupam com uma sequência de luta longa demais, que ignora toda a complexidade do personagem e o transforma numa simples máquina de guerra, que destrói tudo por onde passa.

24 finais de filmes que foram ruins 25


Compartilhe com os seus amigos!

Share via

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend