A paciência faz parte do seu caráter? Quantos ursos você consegue enxergar?


Share via

Os olhos podem nos enganar mas se você analisar a imagem com cuidado notará mais ursos à espreita.

A forma como as relações são estaelecidas nos mostra que muita coisa mudou nos últimos tempos. Se há algumas décadas as interações eram necessariamente físicas com a rara exceção do envio de cartas eou correspondências hoje a troca via redes sociais é muito mais oservada.

A Internet surgiu para diversos propósitos inclusive o de interação social de forma mais rápida – inclusive em tempo real como temos oservado nos últimos anos. Essa ferramenta finalmente mudou a forma como os relacionamentos são mantidos por exemplo hoje uma empresa pode ter funcionários em todo o mundo cada um desempenhando suas funções remotamente o que é impensável décadas atrás.

Mas esta mudança de relacionamento trouxe consigo uma série de aspectos negativos incluindo a urgência de resolver todos os prolemas. Com os smartphones muitas pessoas argumentam que o feedack e a interação devem ser imediatos e se houver atraso discutem ou discutem.

Em outras palavras uma invenção para nos facilitar nos torna reféns de novas regras e convenções sociais na verdade origados a estar conectados 2
horas por dia. Nessa nova estrutura do mundo há indivíduos que têm muita dificuldade em administrar novos relacionamentos e que exiem uma paciência acima da média que emora sejam assertivos facilmente dão por garantidas suas interações.

Este teste mostra justamente o seu nível de paciência e se tem realmente capacidade de criar interações tranquilas, respeitando os outros, mas também a si. Em uma era em que a velocidade dita regras, ganha quem souber levar com calmaria os vários cenários da vida, afinal o ócio também faz parte de uma existência saudável, e é preciso valorizar a quietude e o remanso da vivência.

Analisando a imagem que colocamos abaixo, você é capaz de identificar quantos ursos? Lembre-se que não existe limite de tempo para este teste, justamente porque não é uma competição, apenas uma análise saudável da sua personalidade. Vale lembrar que essas formas de exames não são necessariamente uma ciência, com resultados comprovados, mas uma maneira descontraída de identificar certos padrões de comportamento apenas.

Assim, leve o tempo que precisar para identificar o máximo de ursos que conseguir e descubra abaixo como você leva as suas relações. Se a paciência fizer parte do seu caráter, de fato, este é o momento em que vai descobrir. Confira abaixo as respostas!

A paciência faz parte do seu caráter? Quantos ursos você consegue enxergar? 2

1.Até 4 ursos

Para as pessoas que conseguiram identificar quatro ursos, a paciência não anda lá essas coisas, não é mesmo? Com todo o tempo do mundo, a vontade de concluir uma tarefa acaba apressando o passo, fazendo com que muitos detalhes se percam pelo caminho. É importante se ater ao fato de que, invariavelmente, você provavelmente está perdendo muitos detalhes da própria vida com essa pressa de chegar ao fim. A pergunta que deve fazer é: ao fim do que exatamente eu quero chegar?

2.Entre 5 e 8 ursos

As pessoas que enxergam entre cinco e oito ursos apreciam um pouco mais de tranquilidade em suas relações, querem conversar olhando nos olhos e realmente ouvir o que os outros têm a dizer. Não importa o que aconteça, colocar o “carro na frente dos bois” não é sua praia, e o que vale mesmo é a qualidade de cada momento que vivencia. Não importa se são relações profissionais ou pessoais, você prefere tirar o máximo proveito de tudo e demonstra que a paciência realmente faz parte de sua essência.

3.Mais de 9 ursos

Caramba! A maneira como você experiência suas interações sociais é totalmente diferente da maioria, não é mesmo? Esse comportamento se torna invejável numa era em que o atropelo e a execução malfeita são padrão, superando a busca pelo melhor resultado. As pessoas estão tão preocupadas em parecer felizes, produtivas, engajadas e ativas que esquecem de realmente o ser. Querem apenas que pensem, por meio de suas redes sociais, que são tudo isso, quando na verdade nem sequer sabem como atingir tudo isso. Você é alguém que não se importa com o julgamento alheio e prefere ter paciência diante dos momentos cruciais da vida a se lançar em qualquer direção na pressa de fazer outra coisa. A paciência é, provavelmente, seu traço mais forte!


Compartilhe com os seus amigos!

Share via
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend