Conheça 6 principais características das pessoas que nasceram para viver sozinhas

Você já ouviu falar sobre os loners? Esse termo em inglês é usado para definir as pessoas de personalidade introspectiva, que preferem estar sozinhas do que em um grande grupo.

Os loners estão confortáveis com a própria companhia e sentem que prosperam quando estão mais distantes de todos os dramas e complicações da vida social.

No entanto, essas pessoas, diferentes daqueles que se isolam por algum motivo especial, realmente estão preparadas para estarem sozinhas, não é algo que influencie em sua saúde mental ou emocional.
Portanto, não precisam necessariamente de ajuda, apenas estão vivendo em autenticidade, leais a quem realmente são.

Se você desconfia de que possa ser um loner, confira os sinais abaixo e confirme!

loners - loners pessoas viver sozinhas - Conheça 6 principais características das pessoas que nasceram para viver sozinhas


1 – Você detesta os dramas dos relacionamentos sociais
Os relacionamentos sociais podem ser muito complicados, com muitos dramas e exigências fora da realidade. Os loners sabem que não precisam desse tipo de relação, portanto preferem estar a sós, do que na companhia de pessoas que tornam tudo mais complicado do que realmente é.
Sabendo da grande quantidade de complicações nas multidões, eles preferem estar sozinhos ou na companhia de pessoas que pensam como eles, para que possam formar conexões verdadeiras e saudáveis.


2 – Você sabe que seu tempo é um de seus maiores bens
Essas pessoas sabem que seu tempo é extremamente valioso, portanto, elas o gastam com coisas e pessoas que realmente valham a pena. Além disso, também respeitam o tempo dos outros e são extremamente responsáveis em todos os seus compromissos.
Loners são pessoas confiáveis em todas as áreas da vida.


3 – Possui um grande autoconhecimento
Os loners passam muito tempo consigo mesmos, e o usam com sabedoria, desenvolvendo um maior conhecimento de si mesmos. Eles sabem muito bem como suas mentes funcionam, gostos e desgostos, sonhos e medos, alegrias e tristezas.
Essa consciência os transmite segurança e faz com que estejam mais preparados para lidar com todas as circunstâncias de suas vidas, encontrando as soluções mais eficientes para seus problemas.


4 – São muito firmes com seus limites
Essas pessoas sabem como definir limites saudáveis em suas vidas e são muito firmes quando se trata deles. Todos os que as conhecem sabem que preferem ficar sozinhas, não por se sentirem superiores, mas porque essa é sua escolha, e quando não é respeitada, gera consequências.
Os loners também respeitam os limites das pessoas, porque acreditam que temos que praticar aquilo que queremos para nossas vidas.


5 – Possuem uma empatia muito forte, assim como intuição
Loners são muito ligados à sua intuição e também possuem uma empatia muito desenvolvida, sendo capazes de compreender como outras pessoas se sentem e agirem com mais compaixão e respeito. Essas qualidades são alcançadas com o desenvolvimento da própria consciência, o que se dedicam muito para alcançar.


6 – Cultivam o amor-próprio todos os dias
Para fazer a escolha de viver a grande maioria do seu tempo na própria companhia é necessário se amar e sentir-se feliz consigo mesmo, e os loners trabalham seu amor-próprio todos os dias. Eles se enxergam como realmente são, com defeitos e qualidades e optam por se aceitar e se esforçar para serem melhores, todos os dias.
Elas também aprendem a aceitar e compreender as outras pessoas em suas vidas. Apesar de preferirem estar sozinhos, aqueles os quais permitem estar mais próximos são muito amados e admirados. Os loners realmente valorizam as pessoas que escolhem para fazer parte de sua jornada.

Depois de ler os sinais acima, o que você descobriu sobre si mesmo? Você é um loner?




Artigos relacionados

Close