10 piores coisas que Homer Simpson já fez


Share via

Homer Simpson não é nem de longe um bom modelo de comportamento. Desde 1989, Homer causa caos e destruição em Springfield, muitas vezes sem a intenção. Confira abaixo as coisas mais terríveis, destrutivas e realmente bizarras que Homer fez nos 30 anos de Os Simpsons.

01 – Roubou Bart

10 piores coisas que Homer Simpson já fez 2
O episódio “Barting Over” revela que Homer explorou Bart quando o garoto era um bebê, colocando-o em um comercial para enxaguante bucal. Envergonhado, Bart confronta o pai, que revela que gastou o dinheiro que ganhou com os comerciais comprando fotos incriminadoras que o mostravam balançando Bart de uma sacada.

02 – Faliu Ned Flanders

10 piores coisas que Homer Simpson já fez 3
No episódio “When Ned Flanders Failed”, Homer deseja que o novo empreendimento de Ned, o Leftorium, falhe. Então, ele deixa de contar sobre o negócio para os habitantes canhotos de Springfield, e a loja realmente acaba falindo. Para completar, Homer compra as propriedades de Flanders por um preço baixíssimo.

03 – Profanou a Declaração dos Direitos dos Estados Unidos

10 piores coisas que Homer Simpson já fez 4
Em “Homer Takes His Children To a Museum”, Homer quase destrói a Declaração dos Direitos, um dos documentos mais importantes da história dos Estados Unidos. Para o horror de Lisa, ele derrama chocolate na carta e apaga a seção que proibia punições cruéis.

04 – Deixou filmarem um pornô em sua casa

10 piores coisas que Homer Simpson já fez 5
Após contrair uma dívida com Tony Gordo, Homer oferece sua casa como cenário para a máfia gravar um filme pornô. Quando Marge descobre, ela fica possessa e quebra o carro do marido.

05 – Não doou um rim para seu pai

10 piores coisas que Homer Simpson já fez 6
Após fazer os rins de seu pai explodirem em “Kidney Trouble”, Homer foge na hora de doar o órgão para o velho Simpson. No final, Homer sofre uma retribuição kármica e seu pai acaba perdendo o rim.

06 – Brincou com armas

10 piores coisas que Homer Simpson já fez 7
Em “The Cartridge Family”, Homer leva seu comportamente descuidado a outro nível após comprar uma arma e ignorar qualquer protocolo de segurança. Ele utiliza a pistola para mudar canais na TV, abrir sua cerveja, entre outras tarefas triviais.

07 – Destruiu Springfield

10 piores coisas que Homer Simpson já fez 8
Em sua busca para ser eleito Comissário de Saneamento, Homer acaba fazendo promessas doidas, como um serviço de coleta de lixo de 24 horas. Ele vence a eleição, mas rapidamente percebe que não pode cumprir as promessas. Para contornar a situação, ele instrui os moradores de Springfield a jogar o lixo em uma mina abandonada. Sem surpresas, os dejetos acabam inundando a cidade e causando um verdadeiro desastre ambiental.

08 – Culpou Marge

10 piores coisas que Homer Simpson já fez 9
Se envolvendo em um acidente de carro ao dirigir bêbado, Homer não pensa suas vezes e culpa Marge, evitando perder sua carteira. Sem hesitar, ele destrói a reputação de sua mulher para salvar a sua.

09 – Estrangulou Bart… várias vezes

10 piores coisas que Homer Simpson já fez 10
O método de punição de Homer para as travessuras de Bart não poderia ser mais violento. Nos 30 anos da série, ele já estrangulou seu primogênito inúmeras vezes.

10 – Prendeu todo mundo sob um domo

10 piores coisas que Homer Simpson já fez 11
Tetando conseguir rosquinhas grátis, Homer coloca Springfield em perigo ao contaminar o lago da cidade com dejetos. A cidade então é colocada em quarentena sob um domo, e quando é revelado que Homer causou a tragédia, a cidade inteira se junta em uma turba para linchá-lo.

Os Simpsons


Compartilhe com os seus amigos!

Share via

Send this to a friend