35 teorias surpreendentes de filmes compartilhadas por fãs


Share via

Ao assistir a um filme pela primeira vez, é fácil ficar absorvido pela trama. Afinal, é para isso que são feitos, nos levar em uma jornada por um mundo cinematográfico que não existe de verdade. Mas, às vezes, o enredo pode ter mais do que aparenta. Talvez estivéssemos o tempo todo perdendo o verdadeiro ponto! Existem vários tipos de teorias de fãs por aí, e algumas vão realmente fazer você pensar. Confira as ideias mais loucas sobre seus filmes favoritos, a seguir!

1. Talvez o filho de Forrest não era realmente dele

35 teorias surpreendentes de filmes compartilhadas por fãs 2

Milhões concordam que “Forrest Gump” foi o filme perfeito que nos fez rir, chorar e aprender algo sobre a vida. É por isso que continuamos assistimos de novo e de novo. Alerta de spoiler: o que realmente nos comoveu perto do fim, foi a descoberta de que Forrest foi pai de uma criança com Jenny, anos atrás. Ele ficou tão surpreso quanto nós! Mas parecem haver alguns céticos na Internet. Qual é a teoria alternativa sobre esse enredo?

Aparentemente, algumas pessoas pensam que Jenny sabia que estava morrendo e decidiu que precisava de alguém para criar seu filho, que talvez nunca tenha tido o DNA de Forrest, sendo que ele era muito ingênuo para questionar a afirmação. Será verdade?

2. Zion é parte do Matrix

35 teorias surpreendentes de filmes compartilhadas por fãs 3

O “Matrix” realmente nos surpreendeu da primeira vez que assistimos. E depois, as sequências fizeram nossos corações dispararem enquanto seguíamos Neo e sua turma em uma saga sem fim. Um lugar que todos esperavam salvar era Zion, a última fortaleza da civilização fora do controle dos robôs. Um objetivo nobre, sem dúvida alguma. Mas alguns fãs têm uma teoria decepcionante sobre esse aspecto da história. E se Zion também fosse uma ilusão?

Se for verdade, a situação é bastante sombria. Em tal cenário, toda a humanidade estaria em um mundo de fantasia conectada a máquinas, e ninguém teria saída. Triste!

3. Sandy estava morta o tempo todo

35 teorias surpreendentes de filmes compartilhadas por fãs 4

“Grease” é um musical que todo mundo adora, com suas músicas inegavelmente cativantes! Mas em uma das músicas em dueto, lembramos da letra que sugeria que Sandy estava tendo problemas na água: “Ela nadou perto de mim, ficou com cãibra. Ele passou correndo, molhou meu maiô. Eu salvei a vida dela, ela quase se afogou. Ele ficou se exibindo, espalhando água para todo lado”. Mas honestamente, nós sabemos mesmo que foi assim que tudo aconteceu?

Alguns fãs dizem que Sandy realmente se afogou. A história de amor é uma fantasia que se desenrola enquanto ela tenta manter a consciência, e o carro voador no final é sua morte enquanto ela ascende ao céu. Muito bizarro se for verdade!

4. James Bond é propositalmente várias pessoas

35 teorias surpreendentes de filmes compartilhadas por fãs 5

Claro, sabemos que James Bond foi interpretado por vários atores ao longo das décadas. A franquia de filmes continua e cada geração tem seu belo protagonista. Mas e se lhe disséssemos que isso não é apenas uma característica do envelhecimento do mundo real? Com 25 filmes até hoje, alguns fãs teorizam que existe uma trama interna que justifica a mudança de rostos. E é uma ordem vinda diretamente da Rainha!

Alguns acreditam que 007 é apenas um código para quem quer que seja o principal espião do MI5 no momento. Dessa forma, faz sentido que todos esses atores tenham o mesmo trabalho. Parece plausível?

5. Morgan Freeman era Satanás em “Todo Poderoso”

35 teorias surpreendentes de filmes compartilhadas por fãs 6

“Todo Poderoso” é um filme que amamos. E se o próprio Deus atendesse os desejos de todos ao mesmo tempo? Obviamente, seria um caos. Cada um de nós quer coisas diferentes, e os opostos não podem existir ao mesmo tempo. Alguns fãs se perguntam se Morgan Freeman era realmente o grande homem. O teste do homem mortal Bruce parece um truque que só o diabo tentaria. Afina, não é como se ele precisasse ser honesto sobre sua verdadeira identidade!

É inteligente, desonesto e estamos muito abertos a essa reviravolta na história. Mas não sabemos se algum dia obteremos respostas definitivas. O mistério continua!

6. Ferris Bueller só existia na cabeça de Cameron

35 teorias surpreendentes de filmes compartilhadas por fãs 7

“Curtindo a Vida Adoidado” é um clássico adorado pelos fãs de cinema até hoje. As pressões da vida adolescente são um tema atemporal, e adoramos a ideia de que alguns jovens enganaram o sistema. Mesmo que apenas por um dia! De acordo com alguns fãs, porém, isso pode não ter realmente acontecido. Há alguma chance de que a aventura com Ferris tenha sido um devaneio de Cameron. Percebemos que ele precisava cuidar de sua saúde mental nessa história!

Podemos ver que Cameron idealizou seu amigo Ferris, e faz sentido que ele estivesse liderando o grupo. O dia perfeito já aconteceu? Não podemos dizer que sabemos!

7. O pouso na Lua foi falsificado por este diretor surpreendente

35 teorias surpreendentes de filmes compartilhadas por fãs 8

Houve inúmeras teorias de conspiração ao longo dos anos sobre o pouso na Lua. A Apollo 11 realmente esteve lá em julho de 1969? Neil Armstrong mentiu sobre sua caminhada histórica? Nós não estávamos lá para confirmar, mas queremos trazer uma interseção com “O Iluminado”. O que esse clássico filme de terror tem a ver com tudo isso? Bem, os fãs têm uma teoria, e tudo gira em torno do lendário diretor Stanley Kubrick. Ele estava tentando nos dizer alguma coisa?

Os céticos acreditam haver dicas ao longo do filme sobre seu envolvimento na farsa. Kubrick era um mestre em efeitos e poderia ter ajudado a NASA. Será que eles podem estar certos?

8. Os Dursleys estavam sob o controle de uma Horcrux

35 teorias surpreendentes de filmes compartilhadas por fãs 9

“Harry Potter” é um fenômeno que não podemos negar. Os livros, os filmes e os produtos fizeram da autora J.K. Rowling uma bilionária. Tudo começou no pequeno armário em que Harry foi forçado a morar na casa de seus parentes. A família Dursley era desagradável e maltratava o futuro mago lendário. Não podemos dizer que gostamos deles, mas alguns leitores têm um pouco mais de clemência por eles. Por que a atitude positiva?

Aqueles que chegaram ao final da série devem saber que o próprio Harry era uma Horcrux. É possível que os Dursleys estivessem simplesmente sob influência de magia maligna, bem debaixo do seu nariz?

9. Jack só existia na imaginação de Rose

35 teorias surpreendentes de filmes compartilhadas por fãs 10

Quando “Titanic” foi lançado, as pessoas foram ao cinema várias vezes apenas para ver aquele grande navio afundar, repetidamente. É difícil imaginar alguém fazendo isso agora, com as novas plataformas de streaming que temos em casa. Mas costumava ser um grande negócio, e a maioria de nós sabe dizer as falas até hoje. Acima de tudo, nós amamos o romance. Mas e se lhe dissermos que Jack e Rose podem nunca ter acontecido, mesmo naquele mundo fictício?

Alguns fãs pensam que Jack da classe baixa era uma fantasia de Rose da classe alta. No início do filme, ela está perdida e se sente presa em sua vida limitada. Jack foi uma maneira de ela se libertar, psicologicamente. Soa razoável?

10. O Burro foi anteriormente uma criança em “Pinóquio”

35 teorias surpreendentes de filmes compartilhadas por fãs 11

Shrek era um adorável ogro verde, seja lá o que isso queira dizer. No entanto, sentimos que o burrinho era bastante simplório. Claro, ele falava e isso era esquisito, mas entendemos o conceito do animal. Alguns fãs acham que havia mais nesse personagem, lembrando de outro famoso conto de fadas. Ele era apenas uma referência a “Pinóquio”? Afinal, nessa história meninos se transformavam em burros e nós nunca vimos o que acontecia com eles!

É possível que haja alguma conexão. Não sabemos como provar, mas sempre há quem insista nisso. Nós nos perguntamos se Eddie Murphy ouviu o boato!

11. Os garotos em “A Bruxa de Blair” ansiavam por assassinato

35 teorias surpreendentes de filmes compartilhadas por fãs 12

Quando “A Bruxa de Blair” foi lançado, chocou os espectadores de todos os lugares com seu enredo inovador. Era um formato único de filme, e causou muito arrepios. Parecia um documentário real, e então os assassinatos começaram. O final foi vago, e algumas pessoas acreditam que os dois garotos secretamente queriam se voltar contra Heather desde o começo. Todo mundo pensaria que uma bruxa fez isso, e eles não seriam culpados.

Um usuário do Reddit teoriza: “Em última análise, Mike levou Heather para dentro da casa e fez aquele negócio de ‘ficar no canto’ para assustar Heather antes de Josh vir por trás dela e dar o golpe mortal no final do filme. Eles estavam fingindo que estavam perdidos o tempo todo”. Isso meio que faz sentido!

12. Mary Poppins e Pennywise são do mesmo tipo

35 teorias surpreendentes de filmes compartilhadas por fãs 13

Pennywise de “A Coisa” e Mary Poppins podem não parecer personagens com muito em comum. Não o culparíamos por descartar completamente a comparação. Mas espectadores astutos notaram haver algo em comum que os dois fazem: ambos focam nas crianças e têm o poder de influenciar sua imaginação. Mary usa seu poder para o bem, e Pennywise para o mal. Mas isso certamente parece um conjunto de habilidades semelhantes!

Eles poderiam ter vindo da mesma terra? Compartilham genes? Essa ideia pode fazer sentido!

13. Os membros da família Addams não podem matar uns aos outros

35 teorias surpreendentes de filmes compartilhadas por fãs 14

A família Addams é assustadora e totalmente excêntrica, como diz a velha canção. Adorávamos o quão sinistros eles eram, especialmente em uma época em que quase todos os programas na TV eram bonitinhos e sem graça. Uma versão mais moderna do filme, estrelada por Angelica Houston e Christina Ricci, foi feita décadas depois. Parecia ser um tema que funcionava! Mas qual é a sua história de fundo? Isso sempre foi muito misterioso. Por exemplo: por que eles nunca morrem?

Eles continuam tentando matar uns aos outros, e não funciona. Alguns fãs teorizam que eles faziam isso porque sabiam que estavam sob uma maldição. Essa maldição é que eles não podiam morrer!

14. O Padeiro tem um passado sombrio

35 teorias surpreendentes de filmes compartilhadas por fãs 15

Em Shrek e Shrek 2 há todos os tipos de indícios de que o Padeiro não é tão inocente quanto aparenta. Um usuário do Reddit observa: “No primeiro filme, Farquaad está interrogando o Biscoito que diz ‘aquele soldado’. Ele fica surpreso, intrigado e quase… preocupado? Especialmente quando ouve que ‘ela casou com aquele soldado’, você pode observar a preocupação e um leve desespero em seus olhos”. O que ele sabia que nós não sabemos?

Existem teorias de fãs por aí que vão de cientista malvado a feiticeiro. Nós nunca descobrimos exatamente qual é a desse personagem, o que é meio assustador!

15. Glinda sequestrou Dorothy para matar as bruxas rivais

35 teorias surpreendentes de filmes compartilhadas por fãs 16

“O Mágico de Oz” nos deslumbrou, mesmo tendo sido feito décadas atrás. Nós amamos a paisagem da Estrada dos Tijolos Amarelos em direção à Cidade das Esmeraldas. O Leão Covarde e os Munchkins conquistaram nossos corações, e ficamos fascinados com a jornada de Dorothy naquela terra mágica. Mas alguns espectadores ficaram desconfiados. Por que Glinda, a Bruxa Boa, realmente levou a garota para lá? Talvez desde o começo ela tenha tido alguma razão mais egoísta para fazer isso.

Alguns teorizam que Glinda não era tão altruísta, no final das contas. Ela só queria que alguém matasse sua rival verde, a Bruxa Malvada do Oeste. Esse poderia mesmo ter sido o seu plano, certo?

16. A memória ruim de Neville era resultado de um feitiço

35 teorias surpreendentes de filmes compartilhadas por fãs 17

Harry Potter tinha um amigo chamado Neville Longbottom. Esse personagem tinha uma memória notoriamente ruim, e nunca soubemos o motivo. Não é como se ele fosse um homem velho, sendo que jovens não deveriam ter tantas dificuldades quanto ele tinha. Talvez houvesse uma fonte mágica para seu problema o tempo todo, e os fãs têm uma teoria sobre isso.

Os pais de Neville realmente morreram quando ele era muito pequeno, algo não positivo de se presenciar. É possível que alguém tenha feito um favor ao garoto intencionalmente apagando as suas memórias dolorosas. Como você deve se lembrar, o amuleto da memória era: Obliviate!

17. O Coringa já foi um agente secreto

35 teorias surpreendentes de filmes compartilhadas por fãs 18

“O Cavaleiro das Trevas” é um dos melhores filmes do Batman. Claro, é discutível quem foi o melhor Coringa na história da franquia, mas Heath Ledger provavelmente está no topo da lista da maioria dos fãs. Nessa versão, o Coringa era um homem desequilibrado que causava estragos em toda a cidade. E ele sabia fazer isso muito bem e, como alguns notaram, talvez até bem demais. Ele poderia ter alguma experiência profissional neste assunto?

Alguns notaram que ele tinha precisão militar em seus planos malignos. Isso aponta para uma carreira anterior no campo. Talvez ele quisesse se vingar do sistema, como um soldado?

18. Ed imaginou Anton em “Onde os Fracos Não Têm Vez”

35 teorias surpreendentes de filmes compartilhadas por fãs 19

Ed Tom imaginou Anton Chigurh? De acordo com um usuário do Reddit, sim: “Acredito que essas cenas entre Carson Welles e o homem que o contrata são imaginadas, devido ao fato de que nenhum deles vive para contar a história. Novamente, isso é baseado na suposição de que a cena do hotel mostra Ed Tom imaginando Chigurh escondido do outro lado da porta. Ele não sabe qual é a aparência de Chigurh, mas ainda assim, em sua imaginação ele parece idêntico à cena em que mata Carson Welles e seu empregador. Isso me sugere que seja fruto da imaginação de Ed Tom”.

Imaginado ou não, Anton foi um personagem aterrorizante. “Onde os Fracos Não Têm Vez” não teria sido o mesmo sem sua crueldade. Duvidamos que o comitê do Oscar teria sequer notado o filme!

19. O Doutor Brown é o futuro Marty

35 teorias surpreendentes de filmes compartilhadas por fãs 20

“De Volta Para o Futuro” é um filme icônico dos anos 80 graças ao Doutor Brown, ao carro que viaja no tempo e a Marty McFly. A premissa toda é que o Doutor era de uma época diferente. Mas é possível que ele fosse o Marty de uma época diferente? Alguns fãs revisitaram o filme e consideram essa teoria plausível. Aparentemente, seria tudo uma tentativa de melhorar seu eu do passado, o que só poderia ser feito com a previsão do futuro.

Parece doido, mas a vaga história de fundo do Doutor nos permite preencher as lacunas de várias maneiras, e essa é uma das explicações possíveis. Faz sentido!

20. A Noiva nunca realmente chega a matar o Bill

35 teorias surpreendentes de filmes compartilhadas por fãs 21

“Kill Bill” foi um filme de Quentin Tarantino instantaneamente amado. Milhões de espectadores já o analisaram até a morte, mas é possível que uma ideia-chave tenha passado despercebida? Alguns dizem que a Noiva na verdade deixa Bill vivo porque nunca dominou a “técnica dos cinco pontos que explodem o coração”. Talvez ela estava apenas fingindo, com a participação do próprio Bill. Todos sabemos que esse diretor gosta de deixar um pouco de ambiguidade em suas histórias. Isso poderia ser verdade?

Alguns céticos dizem que Bill tirou a própria vida, mudando nossa perspectiva sobre o personagem, se for verdade. Alguém pode perguntar ao Quentin e obter uma resposta de uma vez por todas?

21. John Wick é apenas o Neo da pílula azul

35 teorias surpreendentes de filmes compartilhadas por fãs 22

“John Wick” e “Matrix” apresentam Keanu Reeves. Sabemos que são filmes diferentes, mas poderia haver uma conexão? De acordo com alguns usuários do Reddit, John é a versão do Neo que escolheu tomar a pílula azul. É possível que Neo tenha se tornado esse personagem, mesmo sem conhecer a verdade do universo. Mas nem todos estão tão convencidos. Neo não era meio que um perdedor, profissionalmente falando?

Se formos honestos, a resposta é sim. Talvez essa teoria vá um pouco longe demais para apresentar algum padrão nos filmes. Mas é uma ideia interessante!

22. A Tia Bethany conhece a verdade em “National Lampoon”

35 teorias surpreendentes de filmes compartilhadas por fãs 23

“Férias Frustradas de Natal” é um clássico da comédia, sem dúvida. Os fãs do filme lembram que a Tia Bethany era um pouco desorientada. Por qual motivo? Um usuário do Reddit pergunta: “E se a Tia Bethany tivesse algum conhecimento — consciente ou confuso — dos outros universos, do europeu a Vegas, e dessas continuidades e realidades alternativas? Talvez houvesse um Rusty — talvez o de Anthony Michael Hall — que ingressou na Marinha, e este era o universo em que Bethany estava pensando?”.

Talvez essa personagem estivesse ciente do multiverso sendo criado pelos escritores. Pode ser confuso quando todo mundo tem histórias diferentes, filme após filme, e a Tia Bethany percebeu uma falha!

23. O vendedor de doces escolheu o Charlie propositalmente

35 teorias surpreendentes de filmes compartilhadas por fãs 24

“A Fantástica Fábrica de Chocolate” é mágica absoluta em formato de filme. A versão original é muito melhor do que o remake, muitos insistem, e nós concordamos! Nós amamos Gene Wilder como Willy, e gostamos do resto do elenco também — até do rabugento Vovô Joe. Mas nos perguntamos: foi realmente uma coincidência quando Charlie ganhou a barra de chocolate vencedora? De acordo com uma teoria de fãs, de jeito nenhum!

Muitos dizem que Bill, o vendedor de doces, era secretamente um empregado do próprio Wonka, com a função de encontrar um garoto local merecedor para vencer e eliminar as outras crianças gananciosas. Todos nós sabemos como ele se sentia em relação a elas. Augustus Gloop, estamos falando de você!

24. A maleta em “Pulp Fiction” contém uma alma

35 teorias surpreendentes de filmes compartilhadas por fãs 25

“Pulp Fiction” pode ser o filme do Tarantino que as pessoas mais gostam. É definitivamente um dos filmes que o colocou no mapa, e continua sendo um clássico cult. Os fãs podem pensar que já analisaram as cenas até a morte, mas há sempre mais uma teoria que você ainda não ouviu, e é hora de explorar uma delas. Na mala, há algo brilhante que todos desejam. Poderia ser a alma de Marcellus Wallace?

Se você frequenta o Reddit, pode ter se deparado com essa ideia. Muitos dizem que a marca na nuca do personagem é por onde sua alma foi extraída. Coisas estranhas já aconteceram por aí!

25. O teste de tiro dos Homens de Preto era uma dissimulação

35 teorias surpreendentes de filmes compartilhadas por fãs 26

O teste de tiro dos Homens de Preto era realmente o que parecia? Um usuário do Reddit comenta: “Eu estava pensando na cena em que Will Smith atira no alvo com a forma de uma garotinha segurando um livro de física quântica… Em um ponto nos quadrinhos K diz a J que quase sempre é melhor matar do que neuralizar as testemunhas, porque é ‘mais fácil explicar cadáveres do que encontrar explicações para o sobrenatural’… Minha teoria é que o teste de tiro não era sobre o alvo em quem eles atiravam, mas sim sobre quão boa seria a desculpa que poderiam inventar para terem atirado naquelas pessoas”.

Talvez eles estivessem realmente procurando um certo perfil psicológico para seu esquadrão alienígena. Não podemos subestimar suas técnicas. Afinal, eles são os Homens de Preto!

26. Os maquinistas do Expresso Polar eram crianças

35 teorias surpreendentes de filmes compartilhadas por fãs 27

Uma garota do Reddit estava assistindo “O Expresso Polar” e descobriu um segredo. Ela compartilha: “Eu estava me perguntando quem eram os dois maquinistas que dirigiam o trem. Então me ocorreu: só podem ser duas crianças que ficaram no trem. Quem mais poderia ser? O que sustenta essa teoria é o fato de que 1) se você olhar de perto, notará que as calças do homem ruivo são muito curtas para ele; 2) seu cabelo e barba são INSANAMENTE longos. Tipo, mais de 30 anos crescendo e nunca sendo cortados; 3) ele e o careca maior têm um sotaque sulista muito profundo e não falam muito gramaticalmente correto, como se ainda fossem crianças.”.

Ela acha que as crianças nunca saíram do trem, e acredita mesmo nessa teoria. Alguma outra coisa faria sentido sobre suas origens? Seu palpite vale tanto quanto o dela!

27. A Bella em coma sonhou com todos aqueles vampiros

35 teorias surpreendentes de filmes compartilhadas por fãs 28

A série “Crepúsculo” nos levou a uma estranha realidade onde crianças do ensino médio interagiam com vampiros. Esperamos que nossa filha nunca fuja com um, mas gostamos de assistir o drama pelos olhos da Bella. Como muitas garotas, ela não resistiu ao charme dos mortos-vivos. Não a culpamos! Mas alguns fãs não acreditam nela. Dizem que toda a história foi apenas um sonho. Lembra quando ela quase foi atropelada por aquele carro no primeiro filme?

A teoria dos fãs sobre Bella é simples: toda a saga mágica após o acidente foi fruto de sua imaginação durante o coma. Isso é muito mais provável, não?

28. Janice é a filha de um casal inesperado dos anos 80

35 teorias surpreendentes de filmes compartilhadas por fãs 29

Nós amamos Janice em “Meninas Malvadas”. Mas quem é ela, realmente? De acordo com um usuário do Reddit: “Prestem atenção: acho que Janice é filha de JD e Veronica. Em ‘Atração Mortal’ vimos claramente que Veronica fez sexo com JD, então há uma possibilidade de ela ter engravidado… ‘Atração Mortal’ saiu em 1989 e ‘Meninas Malvadas’ em 2004 — o intervalo de tempo entre os dois filmes é de 15 anos. Considerando que não sabemos a idade exata de Janice, ela definitivamente poderia ter cerca de 16 anos na época do filme, a idade apropriada para ser uma aluna no ensino médio”.

Isso pode soar como uma teoria inesperada. Mas quando observamos a linha do tempo, faz sentido. Simplesmente fazia muito, muito tempo que não pensávamos em “Atração Mortal”!

29. “A Origem” e “A Ilha do Medo” são a mesma jornada

35 teorias surpreendentes de filmes compartilhadas por fãs 30

Leonardo DiCaprio esteve em mais de um filme que amamos. Na verdade, temos certeza de que amamos todos os seus filmes! Existe uma razão pela qual nos identificamos tanto com eles? Algumas teorias de fãs sugerem que dois de seus títulos de sucesso estão realmente conectados, e é difícil negar quando você analisa os fatos. Talvez a razão pela qual Leo continua indo de uma realidade para outra em “A Origem” é ele estar em um hospital psiquiátrico, assim como em “A Ilha do Medo”!

Não podemos provar, é claro. Havia roteiristas diferentes em cada filme. Mas os fãs não vão deixar isso passar, e a teoria está ganhando força na rede.

30. Donny morreu na guerra e Walter não conseguiu lidar

35 teorias surpreendentes de filmes compartilhadas por fãs 31

“O Grande Lebowski” é um clássico cult e, sem dúvida, um favorito dos irmãos Coen. No filme, Jeffrey Lebowski tem dois amigos próximos. Um deles, um ex-soldado, é constantemente instruído a calar a boca apesar de notarmos que ele nunca fala muito. Ele seria um personagem real? Alguns fãs acham que ele pode ser apenas parte da imaginação do Dude. Ele era bastante instável, e podemos vê-lo sendo assombrado por um velho companheiro de guerra.

Não podemos perguntar exatamente a Donnie se ele é real: ele é um personagem de filme! Mas podemos especular junto com a comunidade virtual de Lebowski. Talvez Walter fosse mais complexo do que pensávamos?

31. Kevin cresce e vira o vilão do filme “Jogos Mortais”

35 teorias surpreendentes de filmes compartilhadas por fãs 32

“Esqueceram de Mim” conta a história de um garoto ensinando uma lição de Natal a bandidos ladrões. O pequeno Kevin usou tudo o que tinha à sua disposição para fazê-los ir embora, e com grande sucesso. Nós não tivemos a oportunidade de ver o personagem quando adulto, e somos forçados a teorizar. Alguns fãs pela Internet acreditam que Kevin e Jigsaw de “Jogos Mortais” são a mesma pessoa. Isso é muito louco para acreditar?

Se você disser que sim, não será o único. Mas há especulações pela Internet sobre a conexão. Parece que Jigsaw tinha muita experiência em montar armadilhas, assim como Kevin. Esse é um talento raro!

32. Os alienígenas em “Sinais” são na verdade demônios

35 teorias surpreendentes de filmes compartilhadas por fãs 33

M. Night Shyamalan teve seu primeiro grande sucesso com “O Sexto Sentido” e criou-se muita expectativa a respeito de seus próximos filmes. Um deles foi “Sinais”, que também tocou em temas assustadores, exatamente como esperávamos. Supostamente, é um filme sobre alienígenas. Mas alguns espectadores parecem pensar que essas criaturas podem ter sido demônios. Como assim, você pergunta? Podemos explicar.

Por alguma razão, os alienígenas tinham muito medo da água na casa. Mas pela família ser religiosa, eles podem ter temido que aquilo fosse água benta, o que sem dúvidas explicaria a aversão!

33. “A Felicidade Não Se Compra” é “O Show de Truman”

35 teorias surpreendentes de filmes compartilhadas por fãs 34

“A Felicidade Não Se Compra” é na verdade uma versão de “O Show de Truman”? Um fã explica: “Minha teoria é que George era a estrela involuntária de um reality show, cercado por atores que interpretavam sua família, seus amigos, seus colegas, sua esposa, todo mundo. Possivelmente, tudo começou depois daquele acidente traumático na água gelada. George pode ter perdido todas as memórias anteriores de sua infância e estava no estado perfeito para reinventar uma vida encenada, e assim fingir que salvou seu irmão (que não existia)”.

O filme inteiro parece um episódio especial sobre os principais momentos de sua vida, e tudo é narrado de cima. Parece um conceito familiar, enquadrado dessa maneira!

34. O livro de “Beetlejuice— Os Fantasmas Se Divertem” era intencionalmente complicado

35 teorias surpreendentes de filmes compartilhadas por fãs 35

“Beetlejuice— Os Fantasmas Se Divertem” é um filme assustador, não podemos negar. Mas temos uma pergunta que nunca foi totalmente respondida: por que o livro era tão complicado? Talvez de propósito, diz um fã no Reddit que explica: “O livro ser tão complicado funciona como um seguro contra pessoas que não são ‘estranhas e incomuns’. Aquelas que são estranhas e incomuns leem o livro do jeito que deveria ser lido, mas para todos os outros, é apenas uma salada de palavras”.

Pensando assim, a história faz mais sentido. Você não gostaria de ninguém remotamente normal envolvido nessas coisas. Aquele livro estranho era destinado apenas a pessoas estranhas!

35. Os Exterminadores eram apenas escravos de Skynet

35 teorias surpreendentes de filmes compartilhadas por fãs 36

A série “Exterminador do Futuro” tem seus mistérios. Por exemplo, por que aquelas máquinas queriam tanto nos matar? Um fã comenta: “No corte do diretor de ‘Exterminador do Futuro 2’, descobrimos que Skynet definiu todos os chips dos Exterminadores na opção ‘read-only’, pois não queria que eles aprendessem ou tivessem qualquer independência… minha teoria é que Skynet os escravizou à sua causa genocida (que, tanto quanto eu posso dizer, não chegou ao fim). Eles estavam apenas trancados em um modo ‘matar todos os humanos’, mesmo depois de um holocausto nuclear praticamente garantir a sua sobrevivência”.

Não temos como entrar nesse universo cinematográfico e fazer uma investigação real. Mas se o fizéssemos, ficaríamos muito, muito longe desses robôs assassinos. Estamos curiosos, mas não tão curiosos assim.


Compartilhe com os seus amigos!

Share via
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend