Texto

Escolha um símbolo místico: Você vai descobrir algo profundo sobre sua energia

Os símbolos são poderosos, porque são uma maneira de transmitir uma mensagem ao nosso consciente e ao nosso subconsciente. Da mesma forma, eles podem cobrir muito mais informações em uma única imagem, além de ter diferentes camadas de significado.

Escolha o símbolo que mais chama a atenção e descubra o que está por trás de sua energia.
Escolha um símbolo místico: Você vai descobrir algo profundo sobre sua energia

01 – Estrela de Lakshmi

A estrela de oito pontas é uma forma geométrica usada por várias culturas sob diferentes nomes e significados.

A estrela de Lakshmi no hinduísmo é um polígono formado por dois quadrados concêntricos com 45 graus de diferença. É usado para representar o ashta lakshmi, a oitava forma ou tipo de riqueza da deusa Lakshmī.

Talvez você não saiba, mas você tem uma arma sensual que sempre atua de forma intensa na pessoa que está com você, que derrete corações e cria uma intensa vibração de um conteúdo altamente apaixonado e único.

É sobre a sua respiração, a maneira como você se aproxima dessa pessoa. Não há ninguém que resista a esse eflúvio que surge quando você dá sua energia àqueles que ama.

A natureza da sua energia é esmagadora e explosiva, e quando você alcança um lugar, você nunca passa despercebido ou fica nas sombras. Sua personalidade brilha e você se destaca!

02 – A lua

A lua é um dos “Doze símbolos da soberania” (a autoridade imperial). Também está associado ao céu. Dizem que a lua representa a natureza sensível das pessoas.

Ele é usado para personificar a criança dentro de todos nós, ela também representa o passado e a pessoa que estávamos diante da pessoa que somos no presente.

Você é espontâneo, amigável, com um excelente senso de humor, espirituoso e muito inteligente, alegre e otimista. Sua energia é muito direta, que tem seus prós e contras.

O perigo que existe quando esse tipo de energia não é bem usado é confundir o que é sinceridade, uma bela qualidade de sua personalidade, com insensibilidade, falta de tato social ou simplesmente desconsideração.

Quando você vai dizer alguma coisa pensando que é muito sincero e não gosta de ser hipócrita, reflita e analise a diferença.

03 – O olho do Nazar

O olho turco também conhecido como Nazar, tem a forma de uma gota plana, onde a figura de um globo ocular para atribuída forças de proteção, e é amplamente usado como um talismã ou encanto contra olho mal e má energia.

Você deve agir de uma maneira mais espontânea e não olhar tanto para as pequenas coisas, mas contemplar o todo, porque outras vezes suas reações indecisas fizeram com que você perdesse oportunidades.

O que mais atrai quem está ao seu lado é a capacidade que você tem de se projetar para o futuro, de nadar em qualquer água, de fazer várias coisas ao mesmo tempo.

Mas sua capacidade de absorver a energia de outras pessoas como uma esponja é acentuada e isso pode ser contraproducente, porque se você estiver cercado de pessoas negativas, você se sentirá deprimido e exausto.

Tome medidas para proteger sua privacidade e não se deixe superar pela depressão.

+ Sobre você!

Fechar