15 filmes de melhores amigos que se apaixonam


Share via

Filmes de melhores amigos que se apaixonam são a prova de que o mundo pode dar muitas voltas. As histórias costumam ser comuns na vida real e nas telinhas não é diferente.

1 – Qual Seu Número?

15 filmes de melhores amigos que se apaixonam 2
“Qual Seu Número?” acompanha Ally (Anna Faris) que, depois de ler um artigo, descobre que mulheres que tiverem mais de 20 parceiros sexuais terão dificuldade de se casar e só falta um para chegar na meta. Apavorada, Ally procura seus ex-namorados para ver se consegue reviver algum romance, com a ajuda de seu vizinho e melhor amigo, Colin Shea (Chris Evans), por quem acaba se apaixonando.

2 – Doce Argumento

15 filmes de melhores amigos que se apaixonam 3
“Doce Argumento” é uma indicação da própria Netflix e acompanha dois alunos brilhantes do ensino médio, que não conseguem concordar em nada, mas precisam se unir para competir em um campeonato estadual de debate. Os dois acabam virando amigos e, ao descobrirem mais ainda em comum, nasce um sentimento.

3 – O Melhor Amigo da Noiva

15 filmes de melhores amigos que se apaixonam 4
“O Melhor Amigo da Noiva” gira em torno de Tom (Patrick Dempsey), que percebe que está apaixonado pela melhor amiga, Hannah (Michelle Monaghan). Decidido a pedi-la em casamento assim que ela retorna de uma viagem de negócios, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um escocês e tenta impedir que o casamento aconteça para conquistá-la de uma vez por todas.

4 – Meu Eterno Talvez

15 filmes de melhores amigos que se apaixonam 5
Em “Meu Eterno Talvez”, Sasha (Ali Wong) e Marcus (Randall Park) são vizinhos e não se desgrudam. Com o passar do tempo, a amizade fica cada vez mais forte e eles decidem perder a virgindade juntos, mas acabam se desentendendo. Anos depois, Sasha volta para a cidade e abre um restaurante, quando precisa lidar com as questões mal resolvidas desse passado.

5 – Moonlight: Sob a Luz do Luar

15 filmes de melhores amigos que se apaixonam 6
“Moonlight: Sob a Luz do Luar” também é um filme em que melhores amigos se apaixonam, mas acompanha a trajetória de Chiron (Ashton Sanders), um jovem negro, morador de uma comunidade pobre de Miami, desde o bullying na infância, as crises na adolescência, até a tentação do universo do crime e das drogas.

6 – Simplesmente Acontece

15 filmes de melhores amigos que se apaixonam 7
“Simplesmente Acontece” mostra que o que tem que ser tem muita força. No filme, Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, mas ignoram a atração que existe entre eles. Mesmo quando Alex se muda para fazer faculdade e os dois começam outros relacionamentos, o destino continua fazendo com que se aproximem.

7 – Amizade Colorida

15 filmes de melhores amigos que se apaixonam 8
“Amizade Colorida” mostra Jamie (Mila Kunis), uma recrutadora, que convence Dilan (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles e se mudar para Nova York. Os dois se tornam melhores amigos e decidem se relacionar apenas para sexo. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que fiquem interessados um no outro.

8 – O Lado Bom da Vida

15 filmes de melhores amigos que se apaixonam 9
Depois de passar oito meses em uma instituição, Pat (Bradley Cooper) volta a viver com os pais para recomeçar em “O Lado Bom da Vida”. Tudo muda quando ele atende Tiffany (Jennifer Lawrence), uma garota misteriosa com problemas, que se oferece para ajudá-lo a reconquistar a esposa.

9 – Sexo Sem Compromisso

15 filmes de melhores amigos que se apaixonam 10
Depois de perder a namorada para o pai, Adam (Ashton Kutcher) reencontra Emma (Natalie Portman), com quem já tinha saído algumas vezes em “Sexo Sem Compromisso”. A médica afirma que não quer um relacionamento sério para não sofrer e propõe que os dois tenham apenas encontros sexuais. Ao se tornarem grandes amigos, novos sentimentos florescem entre eles.

10 – Coincidências do Amor

15 filmes de melhores amigos que se apaixonam 11
“Coincidências do Amor” gira em torno de Kassie (Jennifer Aniston), uma mulher madura e bem sucedida, que nunca encontrou o parceiro ideal e decide realizar o sonho de ser mãe com produção independente. Seu melhor amigo, Wally (Jason Bateman), não concorda com a ideia, até que fazem uma descoberta que acaba mudando para sempre a vida dos dois.

11 – Um Porto Seguro

15 filmes de melhores amigos que se apaixonam 12
“Um Porto Seguro” gira em torno da saga de Katie (Julianne Hough), que se muda para uma pequena cidade na Carolina do Sul, despertando a curiosidade dos vizinhos. Ela evita fazer amizades, até que conhece Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, que desperta seu interesse. Os dois viram amigos e nasce um sentimento, mas um segredo do passado atrapalha o romance.

12 – TeQuiero, Imbécil

15 filmes de melhores amigos que se apaixonam 13
Em “Te Quiero, Imbécil”, a vida de Marcos (Quim Gutiérrez) se transforma depois que ele perde, no mesmo dia, seu emprego e sua namorada, sendo obrigado a voltar a morar com os pais. Para dar a volta por cima, ele recebe a ajuda de um guru e de sua amiga de infância e percebe que o amor sempre esteve ali ao lado.

13 – ABC do Amor

15 filmes de melhores amigos que se apaixonam 14
“ABC do Amor” é uma comédia romântica que mostra o amor sendo descoberto pelo olhar de duas crianças. Aos 10 anos, Gabe (Josh Hutscherson) se apaixona pela melhor amiga de infância, Rosemary (Charlie Ray), até que descobre que ela pode ser transferida para outra escola e decide lutar pelo seu primeiro amor.

14 – O Menino da Bolha de Plástico

15 filmes de melhores amigos que se apaixonam 15
Um adolescente, com uma deficiência no sistema imunológico, quase não tem contato com o mundo exterior em “O Menino da Bolha de Plástico”. Tudo muda quando ele vira muito amigo de sua vizinha e descobre que ela é a única pessoa capaz de fazê-lo sair da bolha e enfrentar seus maiores medos.

15 – Um Amor Para Recordar

15 filmes de melhores amigos que se apaixonam 16
Esse filme é um clássico: “Um Amor Para Recordar” se passa nos anos 90, quando Landon (Shane West) é punido por uma brincadeira na escola e acaba conhecendo Jamie (Mandy Moore), uma estudante de uma escola pobre. Com o tempo, os dois se tornam amigos e Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para desviar do romance.


Compartilhe com os seus amigos!

Share via

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend