7 signos mais insuportáveis do zodíaco


Share via

7 signos mais insuportáveis do zodíaco

Quais traços de personalidade tornam alguém difícil de se relacionar? Se você é uma pessoa difícil, não é apenas porque expressa sua opinião, é porque tenta impor sua opinião aos outros e acredita que seu caminho é o único caminho – e é provável que você possa culpar seu signo por essas características !

Sim, graças à astrologia, existem algumas pessoas difíceis que nunca parecem estar de bom humor e estão sempre à procura de uma luta. Eles simplesmente não ficam felizes, a menos que estejam discutindo até a morte sobre algo, mesmo que seu horóscopo indique que não é do seu interesse.

Pessoas difíceis prosperam em conflitos e agitando as coisas. Eles podem ter momentos de calma, mas esses momentos frios nunca parecem envolver outras pessoas.

Parece que as pessoas difíceis têm muito medo e insegurança em seu âmago, e sua natureza difícil atua como um escudo. Se você pode superar suas naturezas exigentes e problemáticas, então você deve ser confiável o suficiente para que eles tenham em suas vidas.

De acordo com a astrologia, estes são os 7 signos do zodíaco mais insuportáveis, com os quais é impossível conviver.

1 – Aquário

Você pensaria que, pelo fato de os aquarianos aceitarem tanto as outras pessoas e suas diferenças, eles seriam discretos e fáceis de conviver. Infelizmente, por causa de seus problemas com as emoções, pode ser muito difícil lidar com eles.

É desafiador ter uma discussão pessoal com alguém quando você pode expressar plenamente seus sentimentos, ou eles se fecharão. Aquário não tem empatia por outras pessoas, mas ainda exige que seus entes queridos estejam cientes de sua sensibilidade.

Aquário não vai discutir o que o está incomodando ou por quê, mas espera que você entenda que tudo o que ele está sentindo é de extrema importância, mesmo que se recuse a falar sobre isso. Você nunca sabe onde está com um aquário e se eles o amam ou não suportam vê-lo.

2 – Áries

Áries é divertido, desde que você siga seu exemplo e atenda às suas demandas. Eles não se importam com a opinião de outras pessoas e raramente consideram as consequências de suas ações. Contanto que você concorde em estar sempre errado se discordar do Áries “sempre certo”, você pode se dar bem com eles.

No entanto, se você não gosta de conflitos, de correr riscos e de ter um código moral ambíguo, pode ter dificuldade com um Áries. Eles são exigentes com os outros e literalmente não têm paciência.

Eles nunca vão admitir que cometeram um erro ou estavam errados e em vez de admitir isso, eles partirão em alguma aventura e não irão lidar com isso de forma alguma. Se você está tendo problemas com um ariano, pode esquecer de tentar falar sobre isso com ele, pois sem dúvida ele tem coisas melhores para fazer.

3 – Escorpião

Os escorpianos são conhecidos por pegarem o que querem, quando querem, e para o diabo com qualquer um que tente ficar em seu caminho. Os escorpianos podem ser dominantes ao extremo.

Você quer ficar o mais longe possível de um Escorpião zangado, porque quando eles ficam bravos, eles atacam de maneiras assustadoras. Quando ficam com ciúmes ou ressentidos, não há razão para eles.

Se um Escorpião pensa que você mentiu para ele ou o traiu de alguma forma, não haverá discussão, ele apenas o tirará de sua vida e provavelmente fará alguns planos de vingança. Eles são ótimos em descobrir o ponto fraco de alguém e tirar vantagem disso.

4 – Gêmeos

Os geminianos parecem tão charmosos e descontraídos, mas pode ser frustrante e desafiador não apenas fazer com que eles o ouçam, mas também manter a atenção deles. Os geminianos são muito sensíveis e podem imaginar-se feridos onde não há.

Quando pensam que estão sendo desrespeitados ou se sentindo magoados, o que eles fazem é fingir indiferença. Os geminianos vão dizer uma coisa e fazer algo totalmente diferente. Você nunca sabe onde está com eles ou se, sem saber, fará o movimento errado que levará ao desastre total.

5 – Virgem

Quando um virginiano se sente ameaçado, ele se volta contra a pessoa que sente que o está ameaçando e não se contém. Os virginianos podem ser severos com suas críticas, e você pode se arrepender de ter pedido notas sobre um projeto.

Depois, há o fato de que os virginianos podem ser extremamente críticos. Ninguém quer se sentir julgado quando está tentando se comunicar. Os virginianos são exigentes e às vezes parecem estar procurando o menor erro. Eles sabem como algo deve ser feito e estão bastante convencidos de que você não sabe.

6 – Touro

É difícil conviver com os taurinos porque são muito teimosos. Quando eles cravam seus calcanhares, não há como lidar com eles. Eles não entendem o conceito de compromisso e fecharão suas mentes para quaisquer outras idéias ou opiniões se já decidiram que estão certos.

Surpreendentemente (ou não), o taurino pode ser rude e sem consideração pelos sentimentos das outras pessoas. Eles vão aplainar suas emoções tão facilmente como se estivessem dirigindo um rolo compressor. Conversar com um taurino costuma ser tão frustrante quanto falar para uma parede.

7 – Capricórnio

Os capricornianos também acham que sabem melhor do que ninguém e podem ser extremamente teimosos. Eles não gostam de correr riscos ou sair de sua zona de conforto e se você tentar fazê-los, haverá problemas. Os capricornianos podem ter a mente muito fechada.

Eles também são muito mais sensíveis do que parecem e se você inadvertidamente os magoar, eles não discutirão o assunto com você, mas afetará a maneira como lidam com você. Os capricornianos tendem a ser controladores e mandões, o que os torna um dos signos do zodíaco mais difíceis de se conviver.


Compartilhe com os seus amigos!

Share via

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend