Escolha um animal para saber qual é a sua verdadeira essência


Share via

As respostas estarão de acordo com o que sua mente decidir. Sua decisão será baseada no animal que mais chamar sua atenção, positiva ou negativamente. Aproveite o tempo para escolher.

Os testes psicológicos são cada vez mais comuns, podendo utilizá- los de diferentes formas, seja para descobrir algo novo de nós ou para comparar resultados com os nossos amigos. O mais importante: em todos os casos são úteis para passar o tempo.

Teste

Na ilustração a seguir você pode ver 6 animais diferentes: um gato, coelho, aranha, cobra, morcego e uma coruja. De acordo com suas preferências, você deve escolher aquele que mais gosta ou que o identifica.

Escolha um animal para saber qual é a sua verdadeira essência 2

Morcego

Os morcegos são criaturas incrivelmente inteligentes. Eles adoram ficar de cabeça para baixo, e essa habilidade única os faz parecer estranhos em comparação com outras criaturas vivas.

Aranha

A aranha é um animal sagrado para a Deusa da Sabedoria, Atenas. Sua teia de aranha também simboliza nosso mundo material: a criação de si mesmo. Estamos todos conectados em uma teia invisível. Se uma pequena parte da teia for afetada, a aranha é afetada e sente toda a teia.

Coruja

A coruja também é um animal sagrado para a Deusa da Sabedoria, Atenas. Representa as forças solares à noite. É considerada uma ave real e a mais sábia do reino animal. Este animal está sempre preparado e sempre tem um senso preciso de tudo ao seu redor.

Cobra

As cobras estão sempre em contato com o solo, mas podem se mover rapidamente ou até mesmo pular. Eles se dobram e não quebram. Além disso, são muito pacientes e quase sempre esperam por suas presas.

Gato

Os gatos são criaturas incríveis que sempre precisam do seu amor e atenção para manter o relacionamento um com o outro saudável.

Coelho

Os coelhos estão associados à primavera. Sua habilidade única de se multiplicar rapidamente sempre foi antecipada como a Magia da Mãe Natureza, que pode multiplicar a vida. Portanto, acredita-se que os coelhos estejam ligados à fertilidade, à criatividade e à vitória absoluta da vida sobre a morte.


Compartilhe com os seus amigos!

Share via
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend