Descubra seus pensamentos escondidos

A lua é uma força mística, misteriosa e extremamente poderosa em nosso mundo. Ele é uma força silenciosa e despretensiosa sobre nós, mas será que a sua preferência por uma imagem da lua pode revelar sua verdadeira personalidade? Pode mostrar o que o seu subconsciente está tentando lhe dizer para mudar? Faça este teste simples para descobrir o que a lua está dizendo sobre você.

A maioria de vocês já deve ter ouvido falar do significado da lua para a astrologia e para a espiritualidade. Também foi estudado a partir de um ponto científico. Sir Isaac Newton, por exemplo, foi o primeiro a explicar a relação entre a posição da lua e a força gravitacional e a maré do oceano. Sabia que o seu corpo é composto por 55 a 75% de água?

Como tal, foi demonstrado que a lua tem um impacto significativo no corpo humano. Desde os ciclos de sono até o ciclo menstrual, a lua foi cientificamente ligada a quase todas as funções corporais. Por causa de seu significado científico, espiritual e astrológico nos nossos corpos, é natural que as nossas preferências em relação à lua possam revelar muito sobre a nossa personalidade. Ou então, pode ser apenas um teste divertido para fazer com os seus amigos.


Escolha a lua que você mais gosta e leia o resultado abaixo.
Descubra seus pensamentos escondidos Descubra seus pensamentos escondidos


1 – O Empreendedor

O Empreendedor Descubra seus pensamentos escondidos

Sua história de vida é orientada por metas e realizações. A eficiência é um companheiro que te segue. Uma quantidade saudável de autoconfiança é alimentada pelo seu olhar energético, extrovertido e otimista sobre o que quer que o prato possa conter no momento. Você favorece a segurança e a estabilidade em vez de deixar que os bons momentos o afastem, e está disposto a trabalhar arduamente para criar um ambiente no qual você sinta que pode prosperar.

Você pode estar ignorando que você muitas vezes é o seu crítico mais duro e esquadrão de execução pessoal. Seja mais gentil consigo mesmo quando cometer um erro. A perfeição é um objetivo inatingível porque simplesmente não existe. Então, defina o seu objetivo como “ser o melhor possível” ao invés de uma versão infalível e imaginária de si mesmo, que você nunca vai conseguir atingir. Aprenda com seus erros, e permita que os erros sejam apenas o combustível que você usa para alcançar suas metas.


2 – O Criativo

O Criativo Descubra seus pensamentos escondidos

Seu ambiente é altamente estético, tangível e emocional. O seu lado astuto, terno e sentimental faz de você uma pessoa muito consciente. No entanto, sua sensualidade leva a esforços excessivos e materialistas sobre a praticidade. A vida é provavelmente uma montanha-russa de altas e baixos, de autoindulgência e altruísmo.

O que você pode estar ignorando é que os excessos da vida podem estar impedindo que você aproveite todo o seu potencial. Você passa longas horas brincando, comendo demais ou se divertindo demais? Todos os excessos podem facilmente drenar sua energia, produtividade e criatividade. Isso abafa o seu brilho natural e sufoca a sua gestão do tempo de vida. Tente a moderação e a redução da intensidade para que você tenha energia para as coisas que o ajudarão no longo prazo da vida, não apenas para gratificação instantânea.


3 – O Enérgico

O Enérgico Descubra seus pensamentos escondidos

Você tem um gosto pela vida e um caráter forte para ajudá-lo a suco qualquer limão ou limão que você recebe. Seu temperamento uniforme faz de você um trabalhador, companheiro e amigo estável e confiável. A sua energia traduz-se na manutenção de um ambiente de bem-estar para si próprio e para os seus entes queridos; você quer garantir que todos tenham tudo o que precisam. Há um forte senso de lealdade quando se trata de escolher com quem você se rodeia, e seus relacionamentos nunca são algo que você toma de ânimo leve ou garantido.

O que você pode estar ignorando é que seu forte senso de lealdade pode estar fazendo com que você se sinta muito confuso e desconfiado do desconhecido. Sem risco, pode haver uma recompensa? Seu maior medo interno é a traição, e isso muitas vezes inclui uma sabotagem pessoal. Ser desconfiado pode ser emocionalmente e mentalmente exaustivo, e muitas vezes você nem sequer percebe conscientemente como esse estado constante de alerta está impactando sua vida, saúde e felicidade. Acrescente calma à sua vida dando alguma margem de manobra para que as pessoas se provem confiáveis. Adicione plenitude à sua vida, confiando seus próprios sentidos. Vale a pena correr alguns riscos.


4 – O Compassivo

O Compassivo Descubra seus pensamentos escondidos

Sua sensibilidade em relação ao mundo faz de você um membro extremamente gentil, generoso e amoroso da sociedade. Você tem uma força gravitacional para satisfazer as necessidades dos outros que não estão sendo satisfeitas de outra forma. Você pode ter apenas o suficiente para passar a semana, mas, se você vê alguém com fome, vai sacrificar sua própria refeição para que eles não fiquem sem. Seu altruísmo na vida é a característica mais notável que as pessoas usam para descrever você.

O que você pode estar ignorando é que você tem seus próprios desejos, necessidades, sentimentos, talentos e vida em geral para viver. Você pode se tornar tão hiper focado nos outros que você perde quem você é, não consegue alimentar sua própria vida para prosperar, e até se tornar dependente daqueles que você ajuda. Reserve um tempo para recordar a sua importância única, explorar e utilizar os seus talentos e construir o seu próprio ambiente de bem-estar.


5 – A Maravilha

A Maravilha Descubra seus pensamentos escondidos

Este mundo peculiar surpreende a sua mente curiosa. Você provavelmente acha que sua mente está sempre se perguntando e vagando, o que faz com que você se torne bastante versado em uma variedade de tópicos. Em um constante estado de observação e pesquisa, você provavelmente se tornou bastante culto e educado. No entanto, muitas vezes você pode se perguntar por que você parece tão emocionalmente incapaz para os outros. Embora você possa ser amigável e certamente conversar em qualquer círculo e sua mente possa ser um viajante, você provavelmente prefere fisicamente ficar sozinho ou com seus entes queridos mais próximos. Isso acontece porque você tem a sensação de que aqueles que não o conhecem muito bem ou não o entendem ou ficam intimidados por você.

O que você pode estar ignorando é o estresse e a insônia causados por sua mente autoritária. Você confia quase exclusivamente na sua mente para fazer o trabalho e a diversão da vida. Está cansado e precisa de ajuda. Sua mente, coração, corpo e alma devem estar em harmonia positiva uns com os outros. Sua mente pode ser capaz de superar obstáculos sozinha, mas isso pode ser resolvido muito mais rápido e facilmente quando você permite que seu coração e intuição deem uma ajuda para sua mente. Além disso, a sua intuição pode muitas vezes contrariar as noções mundanas que assolam a sua mente e fazem com que você desvie seu caminho da verdadeira felicidade e satisfação. Tente usar seu coração e alma como sua bússola e sua mente como um guia para ficar menos estressado, mais descansado e satisfeito.


6 – O Tranquilo

O Tranquilo Descubra seus pensamentos escondidos

Simples prazeres na vida lhe trazem a maior alegria, o que faz de você uma pessoa prazerosa e fácil de estar perto. Você não é carente nem exigente. Você está perfeitamente satisfeito em um ambiente tranquilo e sem intercorrências, como sentar no sofá com um amigo assistindo televisão ou um encontro que é apenas um passeio no parque. Tranquilidade, paz e harmonia são coisas que você sempre tem ao redor, porque odeia o caos agitado do mundo, mas você passa muito tempo pensando no “e se” e na forma como as possibilidades se aplicam às coisas que você aspira a ser, fazer e ver no mundo.

O que você pode estar ignorando é como as dúvidas são prejudiciais à sua saúde, bem-estar e produtividade. Você tem muitas habilidades inexploradas que não estão sendo utilizadas. Isso provavelmente o deixará frustrado, ansioso e o levará a passar horas e horas ponderando sobre o “e se” de ontem e de amanhã em busca de soluções, certo? Passando todo esse tempo no que poderia ser acabará diminuindo sua energia, eficácia e incentivo à produtividade. Tente focar no presente. O que, como proprietário e mestre de sua própria vida, você pode fazer aqui e agora para se tornar útil, feliz, realizado ou iluminado?


Escolheu a lua certa para a sua personalidade e subconsciente? Gostaríamos muito de ouvir a sua história, opiniões e perguntas na seção de comentários. Se você conhece alguém que gostaria de escolher sua lua favorita e revelar o que ela diz sobre sua própria personalidade, sinta-se à vontade para passar este teste para amigos e familiares. Pode ajudar alguém que está lutando para encontrar a sua própria voz!

Fechar
Fechar