Texto

12 momentos marcantes do fim de The Big Bang Theory

Desde 2007, os personagens de The Big Bang Theory fizeram muito mais do que divertir os seus espectadores. Muitos de seus fãs cresceram sendo inspirados por seus protagonistas, personagens que fogem do estereótipo que as séries costumam trazer. Por isso, a despedida não está sendo fácil. Mas o final também foi muito sentido pelos atores e pela equipe de produção, que se doou durante muitos anos a um projeto que jamais será esquecido.

01 – O final da série emocionou muita gente

12 momentos marcantes do fim de The Big Bang Theory 1
Foram 12 temporadas, 279 episódios e uma linda amizade. Isso é o que The Big Bang Theory deixou marcado na alma de todos aqueles que trabalharam muito para que a história fosse produzida.

02 – Os atores e produtores tinham novas metas

12 momentos marcantes do fim de The Big Bang Theory 2
Após 12 anos no ar, o elenco, os roteiristas e a equipe técnica se transformaram em uma grande família. Após tanto tempo, os personagens e os produtores perceberam que havia chegado o momento de seguir novos caminhos em suas carreiras. Em 2018, os integrantes anunciaram que a temporada 12 seria a última.

03 – Os últimos momentos foram vividos assim

12 momentos marcantes do fim de The Big Bang Theory 3
O elenco ficou tão comovido que passou a compartilhar nas redes sociais os últimos momentos de gravação. Jim Parsons (Sheldon) publicou, muito emocionado, uma imagem dele com Mayim Bialik (Amy) após o ensaio do último episódio juntos.

04 – Filmando a última cena de Penny e Leonard

12 momentos marcantes do fim de The Big Bang Theory 4
O outro casal, Leonard e Penny, também vai deixar saudade. Os atores Johnny Glecki e Kaley Cuoco mostraram o momento em que filmaram a sua última cena juntos e confessaram que uma das coisas que mais gostavam de fazer era incomodar os fotógrafos jogando uvas neles.

05 – A lembrança de velhos momentos

12 momentos marcantes do fim de The Big Bang Theory 5
A série foi o início de grandes amizades. Mayim Bialik (Amy) e Melissa Rauch (Bernardette) entraram na série na terceira temporada e desde então são inseparáveis. “Ela e eu já passamos por muitas coisas juntas. Choramos, rimos e até criamos nossos filhos juntas no set”, declarou Mayim. “Ela é uma pessoa de ouro”.

06 – O final foi sentido por toda a equipe

12 momentos marcantes do fim de The Big Bang Theory 6
Os atores não foram os únicos a ficar emocionados. O fim da série também marcou os profissionais da equipe de produção. Ao final da gravação da última cena, Melissa Rauch abraçou os produtores Steve Holland e Steve Molaro. Segundo ela, eles estarão para sempre em seu coração.

07 – Os protagonistas viveram momentos de muita gratidão

12 momentos marcantes do fim de The Big Bang Theory 7
Na imagem, vemos os 7: Sheldon, Amy, Leonard, Penny, Howard, Bernardette e Raj, dizendo ’adeus’.
12 momentos marcantes do fim de The Big Bang Theory 8

08 – Se despediram dos fãs ao vivo

12 momentos marcantes do fim de The Big Bang Theory 9
Todos eles se despediram dos fãs e reconheceram como o público foi fundamental para o sucesso da série. “Graças a todos vocês, que nos viam toda semana, The Big Bang Theory me mudou para sempre, e por isso eu serei eternamente grata”, disse Melissa Rauch.

09 – Eles também assistiram ao último episódio

12 momentos marcantes do fim de The Big Bang Theory 10
Na imagem, vemos todas os profissionais que ajudaram a criar a série assistindo às últimas cenas de seus personagens preferidos.

10 – Após o final, todos saíram para comemorar

12 momentos marcantes do fim de The Big Bang Theory 11
Para fechar com chave de ouro essa etapa de suas vidas, a equipe decidiu sair para jantar. Kaley Cuco (Penny) publicou o momento no seu Instagram. “O último jantar com a família da televisão”, compartilhou.

11 – Mais de 18 milhões de pessoas assistiram ao episódio final

12 momentos marcantes do fim de The Big Bang Theory 12
A série estreou em 2007 e foi transmitida no mundo todo. Foram 12 temporadas e 279 episódios que emocionaram muita gente. O programa ganhou o público e a crítica. Foram 52 indicações ao Emmy, com 11 troféus. Após tanto sucesso, não é surpresa para ninguém que o episódio final tenha sido visto por mais de 18 milhões de pessoas.

12 – E os atores foram homenageados

12 momentos marcantes do fim de The Big Bang Theory 13
O elenco foi homenageado pelo lindo trabalho na série. Os atores foram convidados a deixar uma marca no famoso Teatro TCL Chinese, em Hollywood, um espaço para grandes celebridades como Groucho Marx, Whoopi Goldberg e Betty Grable.

Você ficou triste com o final da série? Isso já aconteceu com algum outro programa? Aguardamos seus comentários.

The Big Bang Theory

Fechar