8 tipos de garoto lixo que a maioria das mulheres já conheceu


Share via

O que dizem é que a gente nunca sabe onde, quando e por que se apega a alguém. Simplesmente, quando nos damos conta, já era! Esses lances que acontecem com o coração são engraçados e cheios de mistérios, mas, vamos combinar que o problema está em quando você se apaixona por um garoto lixo.

O nosso “querido boy lixo” é aquele que aparentemente é um cara superlegal, que a faz surtar com seus joguinhos e seu charme e que faz você se sentir especial, mas só enquanto interessa para ele.A notícia ruim é que: todo mundo já se apegou por um garoto lixo e com quem ainda não aconteceu, desculpa te informar amiga, mas pode ser que role! E acredite, eles estão em todos os lugares!

Conheça agora 8 tipos de garoto lixo:


01 – O garoto vocalista de banda:

Só porque ele tem cabelo comprido e canta músicas românticas, não quer dizer que ele não seja uma das pessoas mais escrotas do planeta. Ele pega filas e filas de groupies. E provavelmente tem sífilis.
8 tipos de garoto lixo que a maioria das mulheres já conheceu 2


02 – O garoto do Tinder:

Ele vai mandar apenas uma sequência de mensagens babacas e, se você tiver muita, muita dó e dar uma chance, vai rolar um encontro bem bosta e de curta duração.
8 tipos de garoto lixo que a maioria das mulheres já conheceu 3


03 – O garoto casual:

“Não vamos rotular o que estamos vivendo”, diz ele enquanto beija sua barriga e vai descendo. Tradução: Eu estou vivendo como um rei medieval poligâmico e gostaria que as coisas continuassem assim.
8 tipos de garoto lixo que a maioria das mulheres já conheceu 4


04 – O garoto que se garante:

Ele é bonito e sabe disso. Ele pega todas. E, por alguma razão absurda, há uma vozinha no fundo da sua cabeça que diz: “Você pode mudá-lo”.
Mas é claro que não pode. É ÓBVIO que não pode.
8 tipos de garoto lixo que a maioria das mulheres já conheceu 5


05 – O garoto jornalista/escritor sensível:

O garoto disfarçado. Ele empresta o livro favorito dele para você, é inteligente e atencioso. Ele escreve um poema para você. Ah, e também fica mandando nudes para outra menina ao mesmo tempo.
8 tipos de garoto lixo que a maioria das mulheres já conheceu 6


06 – O garoto feminista:

Ele foi criado pela mãe e tem três irmãs. Ele realmente ficou muito chateado quando a Hillary Clinton perdeu as eleições nos EUA e participa de todas as marchas das mulheres. Só tem um detalhe… ele é incapaz de manter o pinto dentro das calças.
8 tipos de garoto lixo que a maioria das mulheres já conheceu 7


07 – O garoto feinho que você só ficou porque achava que ele poderia ser bonzinho, mas é escroto igual os outros.

Ele enganou você com a barriguinha dele e o jeito largado.
8 tipos de garoto lixo que a maioria das mulheres já conheceu 8


08 – O garoto do “cachorro comeu minha lição de casa”:

“Desculpa, mozão. Eu estava na minha mãe”, “Eu tive que trabalhar até tarde” etc. Ele tem mil e uma desculpas para justificar as constantes decepções que causa, mas, infelizmente nenhuma delas diz a verdade: que ele é simplesmente um lixo.
8 tipos de garoto lixo que a maioria das mulheres já conheceu 9


Qual o tipo de garoto lixo que você já conheceu?


Relacionamentos


Compartilhe com os seus amigos!

Share via

Send this to a friend