3 histórias sobre a vida com um gato e um cachorro


Share via

Há alguns anos, compartilhamos a história de Ademar Vieira sobre a adoção de um gatinho que viralizaram. Desde então, o artista criou mais 3 histórias que, como você deve ter adivinhado, exploram ainda mais a vida do personagem principal, Sam, com um gato chamado Edgar e um cachorro chamado Oscar.

As ilustrações de Ademar são como curtas-metragens que, como o próprio artista disse, “contam histórias de vida, carregadas de emoção, crítica e algumas reviravoltas”. O artista tem o poder de emocionar o coração de muitas pessoas sem usar uma única palavra e essas novas narrativas silenciosas são um ótimo exemplo disso.

Além das histórias mencionadas acima, o Tediado também publicou outras obras de Ademar que abordam temas mais sérios relacionados à nossa sociedade. Você pode encontrá-los clicando aqui , aqui e aqui.

Mais informações: Instagram | twitter.com | Facebook

1. Combine

“Sentindo falta de um relacionamento, Sam instalou um aplicativo de namoro e tem grandes esperanças de encontrar seu par perfeito. Mas, claro, para a relação dar certo, o cachorro Oscar e o gato Edgar também precisam ser aceitos.”

2. Este lugar é meu

3. Escritório com Cachorro

Infelizmente, o artista não mora mais com seus animais de estimação. Em 2021, ele teve que sair da casa que dividia com a então esposa, e hoje é ela quem cuida deles. “Sinto muita falta deles porque agora estou em outro país (Argentina) e só os vejo uma vez por ano.”

Segundo o artista, seus animais de estimação o ajudaram a ver a vida do ponto de vista deles. “Eles estão sempre vivendo o momento presente, sem se preocupar com o futuro e sem guardar rancor ou coisas do passado. Acho que eles têm muito a nos ensinar.”


Compartilhe com os seus amigos!

Share via
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend