11 pratos mais feios já preparados no Masterchef Brasil


Share via

Não tem dúvida que o MasterChef Brasil está se tornando no reality show mais popular de sempre. Só na internet já se tornou viral, com milhares de mensagens publicadas no Twitter com a hashtag #MasterChefBR a todo o momento. Até mesmo quem não era fã de cozinha não perde uma sessão. Se você é fã, então vai querer saber os pratos mais feios já preparados no Masterchef Brasil.

1. O campeão de feiura:

11 pratos mais feios já preparados no Masterchef Brasil 2

Feito pelo Vitor Bourguignon, competidor da quarta temporada do reality, este prato foi considerado “o mais feio da história do ‘Masterchef'” pelo jurado Fogaça. Apesar do triste título, Vitor voltou ao programa anos depois para participar do “Masterchef – A Revanche” e saiu como o grande vencedor!

2. Delicioso, mas horrível:

11 pratos mais feios já preparados no Masterchef Brasil 3

Eu particularmente não achei este prato feio, mas os jurados do reality tiveram outra opinião. “Feio de fazer doer” foram as palavras que a Paola usou para descrever este mix de cogumelos preparado pelo participante Luiz Henrique na sétima temporada do “Masterchef”. Apesar da crítica dura, o prato fez com que Luiz saísse como o grande vencedor da edição porque, segundo os jurados, estava delicioso.

3. Coxinha triste:

11 pratos mais feios já preparados no Masterchef Brasil 4

A coxinha de frango com curry feita pela Tereza, participante da quinta temporada do reality, ficou com uma aparência BEM triste. Além de causar sua eliminação no programa, o prato ainda foi comparado com o nariz de um escritor francês.

Pra quem nunca viu, este é o nariz do Cyrano de Bergerac.

11 pratos mais feios já preparados no Masterchef Brasil 5

4. 50 tons de bege:

11 pratos mais feios já preparados no Masterchef Brasil 6

Alimentos de cor bege já não parecem muito apetitosos, e um prato de comida todo nessa tonalidade não deixou dúvidas quanto a isso. Preparada pelo competidor Aristeu na quinta temporada do reality, esta receita permanece até hoje entre as mais feias do “Masterchef”.

5. O porco vivo:

11 pratos mais feios já preparados no Masterchef Brasil 7

Além de feio, este prato é um perigo para a nossa saúde! Na terceira temporada do “Masterchef”, a competidora Adriana achou uma boa ideia servir carne de porco praticamente crua. Quando questionada pelos jurados se a receita era realmente comestível, Adriana respondeu que “sim, a menos que vocês tenham preconceito com carne de porco malpassada”.

Todo mundo sabe, mas não custa lembrar: nunca coma carne de porco crua ou malpassada!

6. Biscoito líquido:

11 pratos mais feios já preparados no Masterchef Brasil 8

Sim, isso era pra ser um biscoito de macadâmia e nozes, mas ficou a cara do pokémon Ditto. Na segunda temporada do “Masterchef”, o competidor Hamilton errou a mão na massa (e em todos os outros quesitos) e acabou servindo esse desastre líquido para os jurados.

Pra ser honesto, o Ditto é bem mais bonitinho que o bolo.

11 pratos mais feios já preparados no Masterchef Brasil 9

7. Sobra de padaria:

11 pratos mais feios já preparados no Masterchef Brasil 10

Elisa foi a grande campeã da primeira temporada do “Masterchef”, mas, antes de alcançar o título, ela cometeu alguns deslizes. Estes profiteroles que ela preparou ficaram com cara daqueles docinhos tristes que sobram na padaria no fim do dia.

8. Aspargos, fritas e… só isso mesmo:

11 pratos mais feios já preparados no Masterchef Brasil 11

Ok, comparado com os outros pratos da lista este aqui até que não é tão feio. Porém, esta prova priorizava justamente a estética e o empratamento. A receita de aspargos com fritas foi preparada pelo Eduardo R. na sexta temporada do reality, e a Paola se recusou a experimentar alegando que já conhecia o gosto de um aspargo. Eita!

9. Cenoura sim, sexy também:

11 pratos mais feios já preparados no Masterchef Brasil 12

Como não lembrar das “sexy carrots” servidas pelo Mohamad lá na primeira temporada do programa? O participante se atrapalhou todo e acabou servindo uma língua de boi acompanhada das famosas “cenouras sexy”, que nada mais eram do que pedaços de cenoura tostados na frigideira.

10. Lasanha atropelada:

11 pratos mais feios já preparados no Masterchef Brasil 13

Olhando assim, parece que estamos diante de uma bela bacalhoada, né? Só que não. Este prato preparado pela Izabel na segunda temporada do “Masterchef” era, na verdade, uma lasanha. A competidora acabou se tornando a campeã daquela edição, mas ficou marcada como a pessoa que serviu a “lasanha atropelada” para os jurados.

11. Coitada da cordorna:

11 pratos mais feios já preparados no Masterchef Brasil 14

Para encerrar, na quarta temporada do “Masterchef” o competidor Valter serviu este prato que ganhou o apelido de “codorna kama sutra”.

Sério, galera, não tem condições…

11 pratos mais feios já preparados no Masterchef Brasil 15

Lembra de mais algum prato feio preparado no “Masterchef”? Então conta pra gente qual é nas nossas redes sociais!


Compartilhe com os seus amigos!

Share via
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend