Descubra o quão aberto seu coração está para um novo amo

Conquistar um amor verdadeiro e viver feliz ao lado de outra pessoa é o sonho de muitos de nós.

No entanto, o caminho para encontrar a pessoa ideal nem sempre é fácil e simples e nem todos nós estamos realmente dispostos a passar por todas as fases de um novo relacionamento, que não são um mar de rosas.

Quando começamos a ter mais intimidade com outra pessoa, percebemos quem ela realmente é, defeitos, medos, inseguranças e muitas vezes percebemos que não é isso que queremos para nós no momento, acreditamos que estamos melhores sozinhos.

Portanto, antes de cairmos no impulso de entrar em uma relação por um desejo momentâneo, devemos realmente compreender o quão abertos estamos para a chegada de uma nova pessoa em nossas vidas.

Se você quiser saber o quão aberto seu coração está para uma nova relação, escolha uma janela abaixo e continue lendo para descobrir a sua resposta.


Descubra o quão aberto seu coração está para um novo amo Descubra o quão aberto seu coração está para um novo amo

Se você escolheu a janela 1

Você conversa abertamente sobre relacionamentos e no fundo deseja verdadeiramente ter uma pessoa ao seu lado para compartilhar a vida, mas ao mesmo tempo sabe que seu estado emocional não é o melhor no momento, porque algumas emoções estão bloqueadas devido a eventos passados.

Você sente medo de se entregar a um novo alguém, mesmo que a pessoa mostre um sentimento verdadeiro por você. Enquanto não se libertar deste sentimento, o melhor que pode fazer por si mesmo é não se envolver seriamente com ninguém.


Se você escolheu a janela 2

Você tem vontade de ter alguém do lado e construir um relacionamento saudável, mas não se apressa para isso. Sua prioridade é estar bem consigo mesmo em primeiro lugar e conquistar todos os seus objetivos pessoais antes de estar na companhia de outra pessoa.

Depois de algumas decepções amorosas, você aprendeu a estar bem consigo mesmo sem a presença de outra pessoa, e por isso é bem exigente com quem permite entrar em sua vida. Seu coração não está fechado, mas você não se entrega até que se sinta completamente confiante.


Se você escolheu a janela 3

Você está realmente investido em viver um novo relacionamento. Sabe que ter outra pessoa ao seu lado pode tornar sua vida muito mais significativa e feliz, mas muitas vezes pode acabar permitindo que pessoas negativas permaneçam ao seu lado.

É ótimo ter uma companhia em sua jornada, apenas se certifique de que seja uma pessoa que realmente desperte o melhor em você e torne sua vida ainda mais gratificante. Sua própria felicidade deve vir à frente de qualquer relacionamento amoroso.


Se você escolheu a janela 4

Você está disposto a abrir seu coração para um novo amor, mas não deposita nele todas as esperanças de sua vida, sabe que é apenas uma parte dela, e que há muitas coisas mais que lhe dão sentido e felicidade.

Se o amor acontecer agora, ótimo! Se não, ótimo também! Você permite que as coisas fluam com naturalidade em sua vida.

O que achou do seu resultado? Deixe um comentário abaixo e marque seus amigos!

Fechar
Fechar